T O N Y
Steve se levantou para abraçar uma mulher, ele sorria tanto que parecia que o rosto dele iria rasgar, minha única certeza é que eu estava vermelho de raiva.
- Tony, pare com isso! - encarei a Pepper furioso. - O que foi? Uma hora ou outra ele iria descobrir, Tones.
- E daí? Era para você ter ficado quieta, nós não estamos juntos, Potts. Temos um contrato apenas. - disse alto e pude notar o olhar de Nat sobre mim.
- Você não deve falar isso, Anthony! - suspirei frustado.
- VOCÊ NÃO DEVIA FALAR TANTA COISA E FALA, QUE DROGA POTTS! - gritei e agora está todo mundo encarando nós dois. - Perdi a fome. - joguei o cardápio sobre a mesa e dei um cartão na mão dela. - Não ouse vir atrás de mim.
Encarei Steve uma última vez e agora ele estava próximo demais da mulher, eles riam e conversavam. Meu coração parou por uns segundos. Era a Peggy, eu odiava essa garota, eles namoravam quando eu me declarei para o Steve. Isso é o que?
- Anthony? - ela disse sorrindo. - Quanto tempo!
- Eu achei pouco tempo até. - o sorriso dela desmanchou.
- Para com isso, Anthony. - Steve interveio. - Ela não tem culpa de nada, nos encontramos por acaso aqui.
- Realmente, eu não estou nem aí! - eu disse e me arrependi na mesma hora.
- Eu sei que você não está nem aí, você me traiu e além de tudo faz questão de passear com a sua amante por aí. Com licença! - ele disse baixo e passou do meu lado.
- Você vai continuar ferrando tudo até quando? Eu vou socar você! - ela pegou no meu braço e me levou para o lado de fora. - Você acha que pode chegar nos mesmos lugares que o meu melhor amigo e estragar tudo? E o pior, por um erro seu! - suspirou. - Eu não queria partir para esse lado mas eu estou com tanta raiva de você...
- Vamos embora, Nat. - Steve disse quando nos viu.
- Não! - ela avançou em mim e ele facilmente segurou ela. - Steve, pela nossa amizade me larga!
- Pela nossa amizade você vai deixar isso para lá, lembra o que eu pedi? Eu não quero que você e ninguém do grupo fique chateado com o Anthony. Eu já me sinto culpado o bastante! - ele disse e aquilo doeu em mim.
- Culpado? - eu e Natasha dissemos juntos.
- Sim, sabe... - ele fez uma pausa. - O Peter está sofrendo com isso, você e o Bucky estão se afastando dele. Tudo isso porque eu me deixei levar por algo que era de momento. - encarei ele. - Eu já falei demais, vou embora!
- Steve? - Nat chamou. - Me desculpa, eu não sabia! - ele se virou.
- Tá tudo bem, eu vou para o ateliê. - deu de ombros e saiu andando.
- Droga! - eu disse.
- Me desculpa! - Natasha disse e entrou no restaurante.
Fiquei ali parado, eu estava estatístico. Meu corpo não se movia, Nat saiu de lá do lado da Peggy e atrás estava a Potts.
- Podemos ir? - ela perguntou com ignorância.
- Vai sozinha, Potts. - suspirei. - Pede para o Happy te levar.
- O Happy me odeia!
- Vai de táxi, então. - suspirei.
- Liga para ele. - peguei o celular e disquei o número.
- Happy? - eke suspirou.
- Desculpe senhor, mas eu só sirvo ao Peter e agora a Morgan. - revirei os olhos. - Ah e ao senhor Rogers.
- Happy! - ele bufou.
- Eu não vou levar essa mulher em lugar nenhum! - ele disse. - Manda ela pegar um táxi, e também eu estou ocupado agora.
- Ocupado com o que? Quer saber? Esquece, como sabia que eu iria pedir que você levasse ela?
- Pelo seu tom nervoso, senhor. - revirei os olhos.
- Para de me chamar de senhor.
- Desculpa, senhor. Mas eu só paro quando o senhor se resolver com o Steve. - meu coração acelerou.
- Happy! - a voz do loiro cortou do outro lado da linha.
- Nem preciso responder a pergunta sobre a minha ocupação, estou levando o Steve em um lugar, depois eu falo com você! - e desligou.
- Vamos de taxi. - suspirei pesadamente e peguei a mão dela. - Happy está ocupado.
- Ele é seu empregado, deveria fazer com que ele te...
- Ele é um amigo, é como se fosse da minha família.
- Você tem que parar de ser assim, Tony.
- Tenho mesmo, o contrato acaba em dois meses sem renovação. - suspirei.
- E a Morgan? - encarei ela e ri.
- Eu e Steve estamos criando o Peter no meio de uma guerra civil, Morgan não vai morrer se eu disser que eu não amo mais você. - sorri debochado. - Até porque, ela sabe que eu nunca amei e vive perguntando se nós estamos separados e do fundo do meu coração espero que você não seja infantil e tire a Morgan de mim.
- Vamos começar que o Peter tem 16 anos. Ele é grandinho e já entende.
- A Morgan tem doze!
- E daí? - ela praticamente gritou.
- E daí que os pais do Peter MORRERAM quando ele tinha cinco anos. - eu disse rindo fraco. - Ele não morreu por isso...
- Você é um babaca, Stark. - sorri doce. - Você não vai encostar um dedo na minha filha depois disso.
- Ótimo, eu tenho o nome na certidão dela.
- Tá bom, eu vou na justiça avisar que você não é o pai! - ri.
- Sabe que você pode ser presa por isso, não é?
- Você não seria capaz. - ri fraco.
- Não seria, mas era você mesmo que iria se entregar. - dei de ombros. - Bom, vamos poupar saliva com isso! - fiz sinal para o táxi.
- Vai me largar sozinha com a Morgan? - ri e neguei. - Ainda bem...
- Vou te largar sozinha sem a Morgan, meus filhos devem se conhecer.
- Eles não são seus filhos. - eu juro que me vi pulando no pescoço dela.
- Desde o momento que eu criei, cuidei e dei todo meu amor e dedicação para essas crianças, elas são minhas filhas sim! - disse e sai andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐
Fanfiction"𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻." Iniciada em: 03/05/2019 Finalizada em: 20/06/2019