S T E V E
Bucky me encarava abismado, ele me segurou quando eu tentei ir atrás dela.
- Hoje é aniversário do Tones, lembra? - ele passou a mão pelo meu ombro com certa agressividade, ele estava nervoso mas tentando me acalmar. - Tem aquele negócio todo que você fez, gastou meu tempo e o das crianças e você tem esses 500 mil fácil.
- E não vou dar, vou denunciar ela por agressão a Morgan.
- O que? - ele me encarou. - Eu vou matar essa mulher!
- Não vai, eu ia vir aqui mesmo para pegar o presente do Tony, então me ajude a procurar pois wu não lembro onde eu coloquei. - o sorriso dos lábios dele aumentaram.
- Eu sabia que vocês não iam ficar muito tempo separados, por mais que todos tenham ficado chateados com o Tony sabemos que ele teve os motivos dele.
- Sem tocar nesse assunto, agradeço. - abri a porta a minha frente.
- Vê no cofre, seu lesado. - eu coloquei a senha e abri.
- Não está aqui. - fechei a porta e fui até a parte de trás da sala. - Hm, achei uma coisa melhor.
- O que? - ele passou pelo portal. - Meu Deus, que droga é essa? - ele começou a rir.
- Eu vou deixar no loft, precisamos de um lugar nosso agora que estamos com a Morgan. - ele me encarou.
- Cala a boca antes que eu vomite em cima de você e de vocês dois naquele quadro. - ele disse e jogou um pano branco em cima do quadro.
- Para de gracinha. - eu disse.
- É... - encarei ele que agora parecia nervoso. - Eu preciso te contar uma coisa, não me chame de fofoqueiro nem nada, mas é que eu não consigo mais guardar isso. E no momento você é a pessoa mais confiável.
- Pode me falar.
- Eu acho que a Carol e a Nat vão se separar e a Carol está afim do Rhodes. - eu abri a boca. - É muita informação, eu ouvi uma conversa e fiquei abismado.
- A Carol e o Rhodes? - perguntei surpreso. - Eu estou chocado, quando éramos adolescentes eles dois saíam, mas não sabia que eram apaixonados assim. - dei de ombros.
- Eu sei disso e nossa, como será que a Nat está? - sorri fraco.
- Ela deve estar mal, ela estava falando sobre filhos, você tem noção de como ela é apaixonada pela Carol? - ele riu.
- Sei como é, por favor não conte para ninguém, ok? - assenti e peguei o quadro.
- Pega a chave e abre o carro. - ele assentiu e saiu correndo na frente.
(...)
- Seu pai acordou? - perguntei para Morgan que pulava animada pela sala.
- Sim, está tomando banho. - dei um beijinho na sua bochecha e subi as escadas.
Antes de vir para cá passei no loft para deixar o quadro, vinho e algumas coisas para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐
Fanfiction"𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻." Iniciada em: 03/05/2019 Finalizada em: 20/06/2019