T O N Y
Encarei Steve que ainda dormia ao meu lado, Morgan estava agarrada à ele. Depois que eles se conheceram, eu virei a segunda opção dela.
- Bom dia, pai. - ela sussurrou. - Hoje tem aula? - ri baixinho.
- Tem, vamos levantar. - eu puxei os bracinhos dela mas Steve apertou a cintura dela. - Vamos, Stee. - ele murmurou alguma coisa. - Você pode continuar dormindo, meu anjinho.
- Fiquem aqui, então... - pediu baixinho. - Fica, Tones.
A voz dele continua rouca de uma forma preocupante, mas que abala com qualquer neurônio meu.
- Vou ver se o Bucky leva eles. - beijei seus lábios.
- Tones... - encarei ele. - Me escuta, por favor.
- Eles não podem faltar. - ele me puxou e eu caí em cima dele.
- Hoje eu estou com um mau pressentimento. - passei a mão pelo cabelo dele.
- É sobre o sonho? - beijei seu queixo.
- Também... - sussurrou. - Mas eu tô sentindo isso.
- Certo. Vou ver como os meninos estão. - me levantei e fui no quarto do Harley.
Ele dormia igual ao Peter, espalhado pela cama, boca aberta e a respiração parecia inexistente. Peter já havia acordado, bati na porta do banheiro do quarto dele.
- Pode voltar a dormir... - a porta foi aberta e uma platinada saiu de lá. Enrolada em uma toalha. - MEU PAI AMADO! - berrei e ela gritou. - VAI COLOCAR UMA ROUPA GAROTA, CADÊ O PETER? - eu não conseguia controlar meus gritos e logo Steve estava na porta do quarto.
Peter saiu do mesmo banheiro com uma toalha enrolada na cintura. Ele se assustou quando me viu. A garota estava parada, ela deve achar que vai ficar invisível se continuar daquele jeito.
- Gwen. - Peter jogou uma blusa para ela.
- Você está de castigo. - eu disse sem pensar.
- O que? - ele e Steve falaram juntos.
- Jesus, eu vou surtar! - saí de lá e o Peter veio atrás.
- Qual foi, pai? O senhor sabe que eu já tran... - interrompi ele.
- O Wade não engravidaria e nem você, é diferente. - Steve riu.
- O Peter não é burro de não usar camisinha... - ele disse e encarou o garoto que tinha uma careta. - O que? Você e eu não conversamos sobre isso? Peter? A camisinha não previne só filhos.
- Eu sei, ok? Foi só hoje, eu não achei a minha e o Harley não deve nem saber beijar. - o garoto deu de ombros.
- Me tira dessa, eu carrego duas camisinhas na carteira. - Harley disse sonolento.
- O que é camisinha? - Morgan perguntou, eu iria surtar.
- É uma camisa pequena, igual a essa que você está usando. - Harley disse e pegou ela no colo. - Vamos comer alguma coisa, pelo jeito não iremos a escola hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐
Fanfiction"𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻." Iniciada em: 03/05/2019 Finalizada em: 20/06/2019