𝘵𝘸𝘦𝘯𝘵𝘺 𝘯𝘪𝘯𝘦

1.1K 99 46
                                    

S T E V E

Acordei com Dodge lambendo minha mão, me assustei ao ver que eu estava no loft. Como eu vim parar aqui? E pior, como eu vim parar aqui com o Dodge?

Minha cabeça estava a ponto de explodir, levantei um pouco e pude ver que eu estava apenas de cueca e o apartamento estava bagunçado, o quadro que eu fiz e dei de presente para o Tony estava destruído.

Dodge começou a chorar, ele latia baixinho, os olhinhos cheios de lágrimas e do meu lado ao chão haviam três garrafas de whisky. Todas vazias.

- Grant? - me levantei assustado. - Eu jurava que seu vício tinha acabado...

- Peggy? O que faz aqui? - ela riu.

- Acabei de chegar. Eu te trouxe até aqui ontem e te larguei aqui quando você surtou. - abaixei a cabeça.

- Me desculpa, eu não lembro de nada. - ela deu de ombros. - Eu te contei alguma coisa?

- Sim, mas não me diz respeito eu só te ajudei por que eu achei que era certo, não quero problemas com o Anthony. - foi até a porta. - Eu tenho que ir. - ela sorriu. - Trouxe umas coisas para você comer.

- Obrigado. - ela balançou a cabeça.

- Tchau, Rogers. - ela abriu a porta e o Tony estava com a mão estendida para bater nela. - Anthony...

- Você sumiu de casa para dormir com essa mulher? Eu sinceramente, não consigo acreditar. - ele me empurrou. - VOCÊ SUMIU, STEVE. - ele começou a chorar. - O PETER SE FOI. E O QUE VOCÊ FAZ? ME DEIXA SOZINHO QUANDO EU MAIS PRECISEI. - cai no sofá.

- O Peter se foi? - repeti como uma pergunta.

- Sim, Rogers. - o rosto de Peggy se transformou. - Em uma crise de asma, ele não suportou.

- Sabe de quem foi a culpa, Grant? - encarei o Tony. - Ei, a culpa é única e exclusiva sua.

- A culpa é minha... - meu rosto estava inundado por lágrimas.

- Agora você vai sentir o que o MEU filho sentiu. - e com isso ele apertou meu pescoço.

No início eu não senti nada, Peggy continuava parada lá, logo eu senti a falta do ar.

Steve.

A voz me chamou, eu não consegui reconhecer ao certo.

Steve, por favor...

Meu corpo estava amolecendo, eu não consiguia enxergar.

Steve, meu amor. Me responde, vai. Você está me assustando.

- Anthony... - eu consegui sussurrar. - Por favor, eu te amo.

- DROGA, STEVE. RESPONDE! - me sentei assustado tentando recuperar o ar. - Porra, você está maluco? Garoto, faz isso de novo que eu enfio minha prótese de metal no seu... - ele foi interrompido por Anthony. Meus olhos lacrimejaram. Ele me abraçou apertado.

- Você não me assusta mais assim. - ele me beijou. - Por favor, agora que está tudo bem... - fungou. - você não tem esse direito. - beijou todo meu rosto. - Por Deus, Steve. - ele me apertou em um abraço. - Eu te amo muito!

- Eu te amo muito mais! - minha voz saiu rouca e baixa.

- Olha essa vozinha de pato! - Bucky disse raivoso. - Eu vou dar uma volta. - cruzou os braços. - Deus me dê paciência, porquê se me der força eu mato esse desgraçado. - bateu a porta.

- É a forma dele de demostrar medo por perder você. - Tony disse encostando a cabeça no meu ombro. Ele ainda chorava um pouco.

- Aposto que agora ele está chorando... - ri baixo.

- O tio Sam e meu padrinho estão chorando porquê? O que eles estão fazendo aqui? - Peter entrou no quarto e me encarou. - O que aconteceu?

- Nada, filho. Volte a dormir. - Tony disse e sorriu. - Eu vou falar para eles dormirem aqui.

- Não precisa, minha casa é aqui do lado literalmente. - Sam disse da porta. - O Bucky pode dormir lá, vim avisar que estou indo e qualquer coisa liga. - ele se aproximou e me deu um tapa estalado. - Te orienta, me dá outro susto desse que eu te quebro.

- Sam tempo, também te amo, viu? - revirei os olhos e ele sorriu e saiu.

- Vou tomar um copo de água, fica aqui.

- Papai? - encarei Morgan que entrou no quarto assim que o Tony saiu. - Posso dormir aqui?

- Vem cá, meu amor! - ela se embolou com meu braço e pescoço e dormiu.

- Vocês são fofos demais. - Harley disse sorrindo. - Eu ouvi os gritos, está tudo bem?

- Foi só um pesadelo. - ele balançou a cabeça.

- Paralisia do sono pode durar por horas. - ele disse preocupado. - Foi isso, não é?

- Eu não sei... - fui sincero.

- Eu vou me deitar, tome cuidado por favor. Eu acabei de ganhar vocês e não quero perder isso. - ele disse baixo.

- Você não vai perder ninguém. - ele sorriu e foi em direção ao quarto dele.

- Vamos dormir também? - Tony disse sorrindo. - Eu tô assustado ainda.

- Vai ficar tudo bem, você está aqui comigo, foi só um sonho ruim. - sussurrei.

Foi só um sonho ruim, vai ficar tudo bem.

𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora