T O N Y
- Potts, eu preciso ir ver o Peter. - eu disse com certa raiva. - Jarvis...
- Senhor, foi a Senhorita Potts que fez o...
- Jarvis, o Peter está no hospital, eu preciso sair. - pedi.
- Sinto muito, senhor. - suspirei.
- Eu mesmo faço questão de acabar com você quando eu sair daqui! - disse raivoso.
- Sinta-se livre para fazer o que quiser, senhor. - eu ri, tecnologia debochada foi essa que eu criei.
- Por favor, Jarvis. Abre aqui! - disse como se ele fosse capaz de sentir minha dor.
Mas o que me surpreendeu foi que o trinco fez barulho e a porta abriu, Morgan entrou no porão com os olhinhos cheios de água.
- Eu tenho um irmão? - eu suspirei.
- Sim e ele está precisando da ajuda do papai agora, você quer conhecer ele? Mas eu quero que você me responda, não me diga o que sua mãe mandou você dizer. - passei a mão pelos fios negros do cabelo dela.
- Eu quero. - ela disse fraca. - A mamãe dias que ele é uma pessoa ruim. - eu ri.
- Olha naquele espelho! - apontei. - Você se acha uma boa pessoa?
- Sim, papai. - eu sorri e beijei a sua cabeça. - Mas você acha?
- Você e ele são incríveis! - ela gargalhou.
- Vamos, papai! - ela disse animada e eu a levei para o lado de fora.
Potts estava sentada no sofá, ela me encarou e tentou avançar na porta.
- Jarvis, não atenda nenhum comando da Pepper. - ela arregalou os olhos.
- Sim, senhor Stark. - cruzei os braços.
- Vamos, Morgan! - segurei a mão da garota e peguei as chaves do carro.
- Você não vai levar a minha... - interrompi ela.
- E vai fazer o que? Contar a verdade? - eu disse apenas para ela escutar. - Ela vai me odiar, mas vai odiar você mil vezes mais. - dei de ombros. - A escolha é sua, Pepper.
- Você não vai levar minha filha sem ela me dar um beijinho, encha o seu irmão de carinho! - ela disse falsamente.
- Obrigada. - sorri falsamente. - Já vai acabar...
- Você não vai se livrar de mim desse jeito, Stark. - levantei uma sobrancelha.
- Ah, eu vou fazer questão. - abri a porta principal. - Ligar para MJ! - disse no auto falante do celular, e logo começou a chamar.
- Oi, tio Tony. Nós viemos para o hospital, ele teve uma crise maior.
- Droga, me manda a localização, estou indo agora. - disse colocando Morgan na cadeirinha e apertando o cinto dela. - Tá tudo bem? - ela assentiu.
- Mandei, tio. - ela suspirou. - Ele vai ficar bem. - ela disse mais para ela do que para mim. Foi ali que o meu coração apertou mais ainda, se é que era possível.
- Certo, vou desligar e estou indo. - o caso do Peter é grave.
(...)
Steve encarava Morgan com um sorriso, era sincero.
- Oi! - ela disse alegre para ele, soltou minha mão e abraçou a cintura dela. - Eu sou Morgan!
- Sou Steve! - ele se abaixou para ficar na altura dela. - Mas pode me chamar de tio se quiser.
- Você é tão lindo! - ela disse rindo fraco e apalpando a barba dele. - Cadê meu irmãozinho? - Steve estendeu a mão para ela.
- Vou te levar até ele, pode ser? - Morgan me encarou.
- Pode ir, anjinho. - Steve me encarou.
- Você também pode entrar. - ele disse e levantou minha filha, segurando ela com apenas um braço. - Você é linda, Morgan. Nem parece filha do seu pai. - brincou.
- Ei, meu papai é lindo. - Steve sussurrou algo no ouvido dela que gargalhou. - Você é o que do Peter?
- Sou pai dele. - ela me encarou.
- Vocês namoraram? - Steve iria negar, mas eu me meti.
- Sim, minha querida. - ela sorriu.
- O papai tem um bom gosto! - Steve sorriu.
- Tenho certeza que erraram na sua idade, garota! Mas eu tenho mesmo um ótimo gosto. - Morgan riu.
- O seu pai tem bom gosto, mas péssimos defeitos. - Morgan riu baixinho.
- Vocês se amam! - ela disse o que era óbvio para qualquer pessoa, menos ela. - Eu gostava de uma garota na escola e implicava com ela igual você implica com o papai. - Steve abriu uma porta.
MJ e Peter se assustaram e se afastaram, ele virou a cabeça para um lado e ela foi para o outro lado do quarto.
- Você sabe que beijos acabam com o fôlego, não é? - ri do comentário de Steve.
- Pai! - ele sorriu e colocou Morgan sentada na maca, ao lado do Peter.
- Essa é sua irmã, Morgan e sua cunhada, viu, MJ! -
- Oi criaturinha. - Peter sorriu passando a mão em seus cabelos, a menina riu animada e apertou ele em um abraço. - Wow.
- Eu sempre quis ter um irmão, o papai me disse que você é ótimo em física e eu amo física. - MJ e Steven nem pareciam estar ali, a garota estava sentada do lado do meu ex, a cabeça apoiada no ombro dele.
- Ela me ajudou muito com um projeto, nem parece que tem doze anos. - Peter que ainda estava com ela entre os seus braços sorriu.
- Depois eu quero falar com vocês, a sós. - ele disse para mim e Steve. - Em casa de preferência.
- Certo. - me sentei e fiquei observando os dois.
Morgan depois de um tempo se deitou com a cabeça apoiada no ombro do irmão e jogavam algo no celular novo do Peter, MJ e Steve dormiram sentados, eu estava apenas observando tudo, em duas semanas que estou separado do Steve, essa é a primeira vez que estamos no mesmo lugar sem brigar.
- Pai? - Morgan e Peter disseram juntos, encarei eles sorrindo.
- Estou com sono. - ela disse.
- Pode dormir aqui, criaturinha. Pai, pode pegar água para mim? - me levantei e sorri.
- Não vou demorar. - sai do quarto e fui atrás de um bebedouro.
- Senhor Stark? - encarei o homem alto. - Precisamos falar sobre o Peter.
Meu coração acelerou como se algo ruim estivesse por vir e com certeza estava, que médico falaria assim com um pai? Droga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐
Fanfiction"𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻." Iniciada em: 03/05/2019 Finalizada em: 20/06/2019