T O N Y
Steve tava animadinho demais, ele colocou o carro na garagem e sorriu.
- Vamos, Harley? - o garoto também estava bem animado.
Caminhamos em silêncio até a porta da frente e eu abri lentamente.
- SEJA BEM-VINDO! - um grito coletivo foi ouvido, Harley sorriu tanto que eu quis proteger ele de todo o mal.
- Meu Deus, muito obrigada! - ele me abraçou e depois abraçou o Steve. - Isso é demais.
- Tudo pelas minhas crianças! - ele sorriu. - Vamos entrar.
- Então gente, esse é o novo membro da família. Harley, essa agora é a sua família. - Steve disse e Morgan veio correndo.
- Eu tenho dois irmãos agora? - ela perguntou pulando.
- Sim, querida. - Steve pegou ela no colo e ela abraçou o Harley com força. - Esse é o Harley.
- Oi, Harley. - ela sorriu e deu um beijinho na bochecha dela.
- Oi, Morgan. - ele pegou ela no colo e sorriu. - Você é linda.
- Cadê o Peter? - Morgan me encarou.
- Acho que está tomando banho. - Harley me encarou.
- Eu vou lá falar com ele, Steve vai te apresentar para esse bando de animais. - o garoto riu.
Subi as escadas rapidamente e bati na porta do Peter, ele gritou alguma coisa e eu entrei.
- Piralho, temos que conversar. - ele me encarou e sorriu.
- Certo, vou colocar a roupa, espera um minutinho. - eu assenti e sentei na cama. Esperei um porquinho e Peter saiu de lá vestido.
- Você se lembra do acidente? - ele me encarou assustado.
- Não lembro de nada, só que eu acordei no hospital. Mas nada antes disso. - ele abaixou a cabeça.
- Então, achamos o seu irmão. O nome dele é Harley e nós adotamos ele. - Peter abriu a boca mas não disse nada. - Quando resolvemos adotar mais um, nós não sabíamos que ele era o seu irmão e hoje quando fomos buscar ele que vimos o documento, ele tinha ao sobrenome Parker.
- É um sobrenome normal. - suspirei.
- Na verdade não é e ele tinha o Benjamim também. - agora Peter sorriu abertamente.
- Então eu tenho um irmão? - assenti. - Eu quero ver ele.
Peter saiu correndo do quarto, fui atrás dele, só que devagar. Quando ele chegou no andar de baixo, ele parou de frente para o Harley.
- Eu não poderia estar mais feliz por isso. - eles disseram juntos com lágrimas nos olhos e se abraçaram.
Olhando bem eles até se pareciam fisicamente. Sorri para ele e encostei a cabeça no ombro do Steve.
- Agora eu me sinto completo. - ele sussurrou - Não que eu não me sentisse, é que eu sentia falta de algo.
- Eu entendo. - sorri passando meus braços por sua cintura e ficando de frente para ele. - Eu estou tão feliz, eu não poderia pedir uma vida melhor. - encostei a cabeça no peito dele.
- Eu te amo tanto! - ele sorriu e beijou todo o meu rosto.
- Vocês são os melhores pais do mundo. - Peter disse se enfiando no nosso abraço.
- Eu concordo. - Morgan disse sorrindo e abraçando minha perna.
- Eu também quero. - Harley disse sorrindo. Eu e Steve abrimos o braço e ele entrou ali.
- Eu preciso de um foto dessa família perfeita. - soltei uma risadinha quando Natasha soltou essa frase. - Sorriam... - ela apontou a câmera para gente e ouvimos o click.
- Tá tudo muito lindo, mas agora é hora da discórdia. - Bucky disse alto. - Temos que apadrinhar duas crianças hoje. A pequena Morgan. - pegou na mão da minha filha - E o novato, Harley. - pegou a mão dele também.
- Hoje meu pai. - Wanda disse rindo. - Eu vou pegar uma cerveja, já que eunão quero ser madrinha de ninguém.
- Eu vou junto! - Sam disse e todos nós encaramos eles que reviraram os olhos.
- Certo. - Steve começou. - Todo mundo já sabe quem são os padrinhos, estamos fazendo isso porquê mesmo?
- Nat, Carol, Rhodes e Bucky. - eu disse. - Vocês são os padrinhos do século.
- A animação do Tony para falar o meu nome e o da Nat. - Bucky riu me encarando.
- Se você não calar a boca, eu te dou um socão. - eu disse.
- Tá bom, eu posso dizer por experiência própria. Bucky é o melhor padrinho e pisa no Rhodes com bondade. - Peter disse com um falso sorriso. - Agora me dá o que você prometeu.
- Eu não acredito que você subornou o meninopara falar isso, James! - Rhodes berrou e avançou em cima do Bucky.
- Sem mortes, ainda quero o pagamento. - eu ri e Rhodes se sentou do lado do Bucky.
- A Wanda e o Sam estão demorando, não quero que bebês sejam feitos na cozinha. - Steve sorriu.
- O papai Tony disse que as crianças são feitas como as meninas super poderesas.
- Sim, anjinho. Só que não podem ser feitas na cozinha. Experiências tem que ser feitas no laboratório.
- Então porquê o papai fez aquela cola na cozinha? - eu encarei Steve que tinha os braços cruzados. - Ainda queria que eu comesse.
- Aquela cola era arroz e você disse que estava muito bom. - ela tombou a cabeça para o lado.
- Eu não queria te chatear. - ela riu toda bonitinha. - E ai eu falei isso para te deixar alegre já que você estava triste, mas agora eu já posso falar a verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐
Fanfiction"𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻." Iniciada em: 03/05/2019 Finalizada em: 20/06/2019