S T E V E
- Shuri? - Erik disse surpreso.
- Erik? - a garota disse nervosa e abraçou ele. - Ainda bem que é você, cuida bem dessa criança que eu vou meter a porrada no T'challa.
- Se acalma, quer um sedativo florzinha? - ele disse sorrindo. - Senhor Rogers.
- Doutor Killmonger. - ele sorriu. - Desculpa por incomodá-lo tanto, mas como está o Peter?
- Ele está bem, está dormindo mas consciente, é melhor deixar ele descansar sozinho por um tempo. - minhas mãos tremiam. - Quer ir tomar alguma coisa? Você está muito nervoso, vamos na lanchonete...
- Ah, pode deixar que eu levo. - Tony disse meio possessivo.
- Hm, ok! - Erik disse e ia saindo.
- Você pode ir conosco se quiser. - ele se virou com um sorriso.
- Eu adoraria. - sorri de volta.
(...)
Tony não quis sair com o Erik indo junto, certeza que eu vou apanhar do Bucky por deixar o Tony reclamar tanto no ouvido dele.
- Você e o senhor Stark estão juntos de novo? - encarei ele e sorri.
- Não, nós não estamos. - ele abaixou a cabeça.
- Isso deixa o seu caminho livre para sair com outras pessoas? - assenti. - Então suponhamos que eu te chame para sair, você aceitaria.
- Quando? Tenho que ver na minha agenda das suposições - ele riu.
- Você é engraçado, Steve. - se sentou numa mesa para duas pessoas.
- Faço o que posso... - pisquei.
- Então, aceita sair comigo? - sorri.
- Claro, porque não?! - ele sorriu.
- Ótimo, você gosta de parques? - ele perguntou. - Fiquei sabendo que vai inaugurar um próximo daqui.
- Eu definitivamente amo parques. - ele riu.
- Parece que temos algo em comum. - sorri fraco.
- Oi, doutor! Senhor...? - encarei a mulher, parecia ser garçonete.
- Steve Rogers! - ela sorriu.
- Nakia! - ela sorriu de volta. - O que vão querer?
- O de sempre! - Erik disse sorrindo.
- Um sanduíche natural de frango e suco de limão, por favor. - ela abriu um sorriso maior ainda.
- Ainda tem gente no mundo que pede por favor, não culpo as pessoas, elas passam por momentos difíceis por aqui.
- Imagino, mas esse é um motivo maior ainda para tratar as pessoas com bondade, nunca sabemos o dia de amanhã. - ela grunhiu e saiu sorrindo.
- Bom, mais uma qualidade incrível. - sorriu. - Nakia é um pouco depressiva e esse trabalho piora muito as coisas, receber esse tipo de tratamento por aqui é uma maravilha para ela.
- Ótimo saber. - sorri.
- Seu sorriso é bonito, Rogers. - ri baixo.
- Por acaso você já viu o seu? - ele sorriu.
- Olha só, não brinca assim com o coração de um médico, eu posso cuidar dos outros de mim eu não consigo.
- Estou aqui para isso. - ele pareceu surpreso mas logo sorriu.
- Ótimo saber! - Nakia apareceu novamente, ainda sorrindo.
- Não tinha reparado em como você é bonita, já pensou em ser modelo? - ela sorriu. - Sério mesmo, sua pele é incrível, seu sorriso é perfeito, você é linda demais!
- Oh, obrigada! - ela sorriu parecia que seu rosto iria rasgar com o imenso sorriso.
- Você que faz? - perguntei sobre o lanche.
- Sim, sou eu! - ela disse um pouco sem graça.
- Está divino! - Erik me encarava com um sorriso encantador. Deu uma mordida no sanduíche e arregalou os olhos. - Nossa está bom mesmo!
- Obrigada, de verdade, me sinto muito bem com isso, mas tem outras pessoas precisando de mim!
- Tudo bem, seria egoísmo prender esse ser incrível aqui.
- Até mais, senhor Rogers! - ela sorriu.
- Só Steve! - pisquei e ela saiu dali.
(...)
Me sentei na cadeira no corredor, Tony saiu do quarto do Peter e sorriu sarcástico para mim.
- Como foi a fugidinha com o seu novo namorado? - ri baixo.
- Ai, para! - ele riu fraco.
- O seu filho está na merda de um quarto de hospital e você resolve sair com um cara? - encarei ele incrédulo.
- O que? Você está se escutando?
- É claro que estou, tanto que não saio por ai com um cara qualquer...
- Eu não vou perder meu tempo com você. - eu disse calmo demais até.
- Vai lá, gasta seu tempo com o seu novo namorado! - ri com desdém.
- Você é muito infantil, Tones! - me aproximei dele.
- Eu sou infantil? Você por acaso sabe o que está... - em um movimento rápido empurrei a porta do quarto do Peter e entrei com ele lá dentro.
- Você fala demais! - meu filho ainda dormia.
- O que? VOCÊ ESTÁ COM VERGONHA DE FALAR COMIGO NO CORRE... - juntei nossos lábios com certa urgência.
Eu precisava daquilo e tenho certeza que ele também, já que empurrou meu corpo contra a porta e se levantou um pouco para enlaçar meu pescoço com os seus braços e os meus puxavam sua cintura. Nossas línguas trabalhavam em perfeita sincronia, meu corpo estava todo arrepiado e aquilo era tão bom que me dava vontade de chorar.
Nos separamos por falta de ar.
- Me chama de infantil de novo, nunca te pedi nada!
Sorri fraco e depositei um selinho em seus lábios, eu estou tão ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐
Fanfiction"𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻." Iniciada em: 03/05/2019 Finalizada em: 20/06/2019