P E T E R
Selei os lábios do Wade e sorri.
- Certo, eu to nervoso. - segurei a mão dele e abri a porta.
- Não precisa, vai dar tudo certo. - ele me abraçou e sorriu fraco.
- Se não der certo, eu vou te castigar mais tarde. - sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei completamente.
- Garoto, sossega um pouquinho que eu sou de família.
- Que tipo de família é a sua? - MJ apareceu rindo.
- O tipo tradicional e descente. - ela gargalhou alto.
- Eu tenho dez anos de convivência com essa família e ela pode ser tudo, menos descente. A única que salva é a Morgan. - ela disse em um tom descontraído
Nem parece que meses atrás ela e o Wade viviam em pé de guerra, eles dois sempre que se esbarravam brigavam e isso até antes do nosso término. Mas felizmente hoje eles se dão bem.
- Meu irmão já te pediu em namoro? - abracei a cintura do Wade.
- Não e se ele vier de coisinha fofinha eu dou uma chave de xota nele. - bati na testa e ri.
- Maldita a hora que eu te apresentei para a Nat. - sussurrei sorrindo.
- CORRE QUE O CORNO TA VINDO! - alguém gritou, isso era sinal de que a Shuri estava chegando.
- T'challa, eu não quero saber. - a voz da Shuri se fez presente. - Mas que droga, toda semana você compra uma casa nova.
- Eu já disse que nós vamos ficar nessa por uns dias por conta da reforma! - ele disse. Outro sinal de que éramos para nos preparar.
Luzes apagadas, todos escondidos, silêncio total, coração acelerado com medo de ela odiar e a ansiedade.
- Me deixa entrar logo. - ela disse.
Eu pedi para o T'challa três minutos antes de ele deixar a Shuri entrar, estava com medo de algo dar errado e essa foi uma ótima opção.
- Espera! - a maçaneta girou.
- O que tem de tão importante que eu não possa ver?
Ela abriu a porta sorrindo e ligou a luz, eu pulei e gritei.
- SURPRESA! - todos acompanharam.
Ela se assustou um pouco, mas assim que se recompôs, sorriu em minha direção. Eu tremia, mas ela me deu aquele abraço que só ela tem.
- Senti tanta saudade! - sussurrei sem sair do abraço.
- Eu também senti e eu te amo muito! - senti a minha blusa molhar.
- Eu também te amo muito! - apertei mais um pouquinho ela nos meus braços. - Não chore, hoje é um dia feliz!
Beijei a testa dela, ela logo se separou e encarou o Wade. Um clima tenso se acumulou ali, mas Wade sorriu para a minha melhor amiga.
- Seja bem-vinda de volta, Shuri. - ele estendeu a mão para ela. Mas a morena simplesmente abraçou ele com força e sorriu.
- Obrigada por cuidar dessa criança, fiquei sabendo o que você fez e peço perdão por ter te julgado mal antes e bom, amigos? - ela se separou dele.
- Claro que sim! - e eu não poderia me sentir mais realizado.
- Agora larga esse panaca e vem falar com o seu namoradinho! - Ned disse sorrindo.
- Não lembro de ter visto o Bradley Cooper por aqui. - o meu melhor amigo revirou os olhos e sorriu enquanto abraçava ela com força.
- Hey, Shuri. Quero te apresentar o meu irmão. - ela se aproximou.
- Esse daqui é o Harley, bem. Namoradinho da Michelle...
- Maridinho e seu pai! - ela corrigiu.
- H, essa é a Shuri. - eles apertaram as mãos.
- Feliz que você chegou, não aguentava mais ouvir esse idiota chorar por não ter você aqui e olha que tem só um mês que eu estou com eles. - meu irmão disse rindo.
- Parei de prestar atenção na parte que o Peter disse namoradinho. Você derreteu o coração pedregoso da MJ? - ele assentiu e sorriu. - Wow, isso é demais.
- Um charme Parker não se resiste.
- Espera. Parker?
- Sim, sou irmão biólogo dele.
- Isso é legal, mas eu vou falar com a minha melhor amiga. - ela saiu pulando até a cozinha e lá ela abraçou Michelle com toda força existente no mundo.
Finalmente estamos completos.
- Bom, eu voltei para a formatura e depois, o que vamos fazer?
- Que tal pegar aquele trailer do vovô e ir viajar o mundo.
- O Wade sabe dirigir o trailer. Então, está certo. - eu disse segurando a mão dele.
- Huh, sem aliança. Não rolou um pedido?
- Estamos indo com calma. - Wade disse sorrindo.
- Calma de um coelho, esses dois transam o dia todo se deixar. - revirei os olhos com o comentário do Harley.
- Você e a Michelle não estão diferentes!
Bom, o resto da noite foi agradável e eu amei passar aquele tempo com os doidos, porque independente de tudo, é juntos que vamos estar no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐
Fanfiction"𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻." Iniciada em: 03/05/2019 Finalizada em: 20/06/2019