𝘵𝘩𝘪𝘳𝘵𝘺 𝘴𝘦𝘷𝘦𝘯

1K 85 65
                                    

H A R L E Y

- Onde vocês estavam? - perguntei quando vi MJ entrar no Burger King.

Ela sorriu e apontou para o casal que vinha atrás dela, sorri fraco e ela se sentou do meu lado. Os dois a nossa frente.

- Oi. - Wade e Peter disseram juntos.

- E aí. Vamos pedir? Estou com fome...

- As vezes eu acho que o Bucky tem razão... - Peter disse e eu revirei os olhos.

- Cala a boca, mané! - ele gargalhou e eu pude ver Wade sorrir.

- Vocês se tornaram amigos rápido, né? - encarei o mais velho e sorri.

- Bom, nós somos irmãos e teve todo aquele negócio de ligação e tal... - eu disse sério e MJ começou a rir. - Para de rir.

- É que é estranho ver você falando como um pai protetor. - ela disse dando de ombros.

- Eu não sou um pai protetor.

- O Peter é seu filinho sim e você o papai protetor dele.

- Então você é a mãe que aceita tudo que o seu bebê faz e passa a mão na cabeça dele? Daríamos ótimos pais.

- Eu me casava depois dessa. - Peter disse rindo. - Felizmente meus pais.

- Eu sou uma ótima mãe, se quer saber! - arqueei as sobrancelhas. - O que? Se eles dois estão aqui sem o Peter atacar o Wade é graças a mamãe aqui.

- Nossa, quero ser o filho agora. - brinquei.

- Prefiro que seha o pai, mesmo! - ela flertou comigo? Meu rosto tá quente agora. - Ue papai, ficou com vergonha agora?

- Cala a boca, MJ! - abaixei a cabeça e ouvi risadas.

- Vem calar, gatinho. - encarei ela que sorria brincalhona.

Qual é, Harley? Você tá afim da garota desde que colocou os olhos nela e agora ela está flertando com você e você esta com vergonha?

- Então tá! - mordi o lábio inferior e me aproximei dela.

- EI, SE PEGUEM DEPOIS! - Peter e Wade gritaram juntos e MJ riu se afastando.

- Teremos bastante tempo mais tarde. - ela sussurrou apenas para mim.

- Droga. - suspirei pesadamente.

Pedimos algumas coisas e no final resolvemos ir todos para nossa casa. O que não esperávamos era uma Gwen conversando com o Steve.

- O que essa garota está fazendo aqui? - eu perguntei e ela nos encarou.

- Sai da minha casa agora! - Peter disse raivoso.

- O que esse garoto está fazendo aqui? - Tony perguntou saindo da cozinha com um copo de água na mão.

- Eu avisei para não se aproximar do Peter. - MJ iria avançar nela mas eu segurei ela.

𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora