H A R L E Y
Hoje o Tony me obrigou a ir para escola, Peter continua apagado. Isso já tem três dias, eu achei que ao menos meu primeiro dia de aula nessa escola eu passaria ao lado do meu irmão. Gwen veio falar comigo, apenas para saber como Peter está, ela parecia acabada. Olheiras e olhos vermelhos, deve ter passado a noite em claro e chorando. E assim como ela, várias outras pessoas vieram perguntar sobre o Peter.
- Oi, você é o Harley? - um garoto se sentou ao meu lado.
- Sou eu... - suspirei. - E não, ele não está bem.
- O que? - ele me encarou confuso.
- O Peter, ele não está bem. Se é sobre isso que veio saber... - ele abaixou a cabeça.
- O que aconteceu com ele? - encarei o garoto.
- Me desculpe, mas só porquê ele é meu irmão eu não tenho direito de sair por aí falando da vida dele. - tentei não soar arrogante.
- Sou Wade. Wade Wilson. - dei de ombros. - Desculpa incomodar.
- Sem problemas, agora eu tenho que prestar atenção na aula. O professor chegou. - ele sorriu fraco e saiu.
- Não se envolva com o Wade... - uma garota ruiva se sentou do meu lado. - Ele é ex do seu irmão. Eles não se suportam agora e acho que o Peter não te perdoaria.
- O que? - encarei a garota.
- Sou Sofya. - estendeu a mão. - E tenho certeza de que você é o novato. Rogers-Stark.
- Meus amigos me chamam de Harley... - brinquei e apertei a mão dela.
- Então você tem amigos?
- Sim, minha família.
- Então Harley, você aceita ser meu amigo? - sorri para ela.
- Porque não, huh?! - ela riu.
Wade nos encarava com uma cara preocupada, eu tentei ignorar. Seria estranho eu querer saber a história deles da boca dele? Sendo ou não, foi o que eu fiz. No fim das aulas, Sofya foi embora e eu esperava o Happy do lado de fora da escola.
- Wade? - chamei enquanto ele passava.
- Oi? - ele se aproximou. - O que você quer? - ele disse direto.
- O que aconteceu entre vocês? - ele riu fraco.
- Seu irmão e eu não demos certo. - deu de ombros. - Só isso.
- Não foi só isso... - encarei os olhos dele que balançou a cabeça.
- Eu sou completamente apaixonado pelo seu irmão, Harley. - ele sorriu, mas lagrimas já inundavam seus olhos. - Ele é inseguro e foi isso que estragou nosso relacionamento.
- Como assim? - ele sorriu triste.
- Seu motorista chegou, Harley... - ele jogou a chave da moto dele no ar e pegou novamente. - Nos vemos por ai, cunhadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐
Fanfiction"𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻." Iniciada em: 03/05/2019 Finalizada em: 20/06/2019