𝘧𝘰𝘳𝘵𝘺 𝘧𝘰𝘶𝘳

970 76 98
                                    

T O N Y

- Pai? - Peter chamou.

- Pai? - agora foi o Harley.

- Pai? - e a Morgan.

Me virei e eles estavam descendo a escada atrás de um Steve irritado.

- Pai

- Pai

- Pai

- Pai

- Pai

Sequencialmente e rápido demais. Até eu estava me irritando e eles não paravam.

- O QUE FOI, CARALHO? - eu comecei a rir e as crianças pareciam satisfeitas. Menos Morgan, ela parecia confusa.

- O que é caralho? - todos encaramos ela.

- Repete isso e eu te coloco de castigo. - eu disse e ela arregalou os olho.

- É uma palavra feia, princesinha. - Steve disse todo calmo.

- Ah, meu pai fica engraçado estressado, ele tá sempre calminho. - Peter se jogou no sofá.

- Olha a cor desse pé, pirralho. Vai tomar um banho ou eu mando foto para o seu namorado. - ele revirou os olhos.

- Eu não tenho namorado.

- Meu Deus, o Wade ainda não fez o pedido? - ele negou com a cabeça.

- Mas vai fazer! - Harley disse.

- Hoje não é seu aniversário de namoro com a MJ? - Steve perguntou.

- Nós não estamos namorando, estamos ficando. - ele deu de ombros.

- Mentira! - Peter gritou.

- Eu também tenho uma namorada! - Morgan gritou. - É a tia Carol!

- A sua tia já tem namorada! - eu disse

- Poxa, ela gosta de unicórnios. - ela se deitou com a cabeça no meu colo.

- Você pode arranjar um monte de pessoa que goste de unicórnios, mas você nem tem idade para isso. - ela sorriu.

- Bom, eu vou me arrumar para a formatura e Peter devia fazer o mesmo. Seu namorado falou que passa aqui em uma hora. - Harley disse se levantando.

Faz dois meses que o Peter se resolveu com o Wade e o Wade se mostrou uma ótima pessoa, sem contar que eu nunca vi o Peter tão radiante como ele está agora.

- Pensando no que? - Steve perguntou e só então eu percebi que a Morgan também havia sumido.

- Em como o Peter está feliz. - ele sorriu.

- E você?

- Eu não poderia pedir vida melhor. - sussurrei, já que ele estava próximo demais.

- Eu também não. - a voz rouca dele me arrepiou.

- Eu te amo muito. - ele riu fraco.

𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora