T O N Y
- Sabe, eu até falaria com o senhor Rogers, mas o estado dele quando chegaram aqui era deplorável, ele é uma pessoa muito apegada aquele garoto. - minhas mãos suavam e eu tremia.
- O senhor está me assustando. - ele sorriu um pouco triste.
- Bom, Peter tem transtorno de ansiedade excessiva, precisa de cuidados, acompanhamento psicológico e tal.
- O que? - a voz do Steve se fez presente. - Droga, é culpa minha.
- Continuando, eu vou indicar um psicólogo para ele e vocês vão ter que dar total apoio para ele... - o homem negro me encarou. - juntos. - ele suspirou. - E eu quero acompanhar o tratamento.
- Sim, senhor Killmonger. - Steve disse e ele sorriu.
- Só Erik, por favor. - disse encarando o Steve.
- Vou dar meu número para vocês e nós vamos nos falando. - ele encarava o Steve como um predador olha para sua presa.
- Ok, doutor, muito obrigado por ajudar nosso filho, ele já pode ir? - Erik sorriu e me encarou.
- Ele vai ficar de observação essa noite. - e mais uma vez encarou Steve.
- Ok, eu fico. - eu disse calmamente.
- Não, a Morgan precisa dormir em um lugar melhor. - deu de ombros.
- Você leva ela. - eu disse sem pensar.
- Você está de brincadeira? Eu não vou levar ela para minha casa. Do jeito que a mãe dela é vai até falar que eu abusei da criança, agora anda logo, pra de ser infantil. - ri, e não foi pouco.
- Do que você está falando? - ele cruzou os braços.
- Você sabe exatamente, nós dois não estamos juntos e você não tem direito de ficar com ciúmes de nada. - e saiu me deixando sozinho.
(...)
- Então eu caí e o Tones riu de mim. - Morgan agora estava sentada do lado do Stee contando uma história que eu não tenho a mínima ideia de qual seja.
- Morgan, vamos? - ela fez um biquinho. - Amanhã vamos sair com o Peter quando ele voltar para casa, o que acha?
- O tio Steve vai? - ela perguntou um pouco esperançosa.
- Se ele quiser... - encarei ele.
- Vamos, tio! - ela pediu pulando.
- Tudo bem, mas só se você experimentar o milkshake de ovomaltine! - a garotinha fez uma careta.
- Tudo bem, mas se eu não gostar... - Steve riu.
- Eu tomo o seu! - ela sorriu e deu um beijo estalado na bochecha dele. - Tchau, mini Stark. - ela riu e saiu saltitante. - Agora eu entendo os seus motivos de ficar. - ele disse baixo.
- Ela é uma criança incrível, eu não poderia deixar ela sozinha e sei que se eu acabasse com o contrato a Pepper iria usar ela. - ele abaixou a cabeça. - Me perdoa, Stee. - coloquei a mão no rosto dele que fechou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐
Fanfiction"𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻." Iniciada em: 03/05/2019 Finalizada em: 20/06/2019