𝘧𝘰𝘳𝘵𝘺 𝘴𝘪𝘹

950 67 63
                                    

P E T E R

O diretor me chamou por último para entregar a beca e o canudo lá de formatura. Sorri para ele e me posicionei em frente ao microfone.

- Bom, primeiramente peço perdão pela seguinte frase: ME FORMEI PORRA! - todos riram. - Mas ao mesmo tempo que estou feliz eu estou muito triste. Está acabando a melhor época das nossas vidas, o ensino médio. Talvez não seja a melhor época para todos aqui presentes. Mas estamos deixando amigos para trás, coisas que queríamos fazer e não deu tempo e paixões. Todo mundo tem uma última noite para declarar o que sente. Por quem quer que seja, ninguém solta a mão de ninguém. - sorri. - Amo todos vocês e obrigado por fazer o meu ensino médio o melhor do mundo. - me virei para sair, mas voltei rindo e gritei. - WADE WILSON, EU AMO VOCÊ! - uma explosão de risadas foi ouvida. Mas eram risadas boas.

- EU TAMBÉM TE AMO, PETER BENJAMIN!

Sorri e desci dali recebendo um abraço apertado do Wade.

- Eu te amo... - ele sussurrou e beijou minha testa.

(...)

- Sua mãe não está em casa? - perguntei quando Wade abriu a porta da frente.

- Não, ela teve que viajar. - sorriu de lado.

- Certo. - ele acendeu a luz e minha boca se abriu. - Oh céus.

- Eu acho que você merece muito mais. - me virei para ele, meus olhos ardendo - Mas eu ainda não tenho muita grana e tenho que fazer coisinhas humildes.

- E isso já me deixa muito feliz. - selei nossos lábios.

- Sendo assim, você quer ser meu namorado? - eu fiquei paralisado.

Não que eu não quisesse isso, mas eu não conseguia acreditar que realmente estava acontecendo. Não depois de tudo que passamos juntos e separados, depois de tudo que eu sofri. Está finalmente acontecendo e eu estou aqui, parado feito um idiota.

- Então, você poderia dizer alguma coisa, não é? - Wade parecia desesperado. E piorou quando eu soltei um soluço e as lágrimas caíram dos meus olhos. - Meu Deus, você não quer, não é? Eu sabia, eu disse para o Harley.

- Cala a boca, Wade! - eu sorri. Mas as lágrimas caíam sem parar. - Eu te amo e é claro que eu aceito.

- Meu Deus, Peter. Você sabe deixar alguém desesperado. - ele se aproximou secando minhas lágrimas. - Eu te amo muito.

- Eu te amo muito mais, seu idiota. - ele sorriu mais ainda.

- Eu vou te mostrar que é o idiota! - ele pegou em minha mão e colocou uma aliança prata, com um fio vermelho desenhado ali. - Sei que não precisamos disso, nem nada. Mas eu sei que você não deseja tatuagens e também sei que você queria fazer uma do fio vermelho, sabe. Aquela lenda lá. Você é tão confuso, Petey. Mas ai eu pensei e tive a ideia de colocar o fio numa aliança e deu nisso. - ele mostrou o próprio dedo. Onde o nó do fio se encontrava. - Eu te amo, Peter. E quero passar a vida toda ao seu lado.

Eu não tinha o que dizer, então apenas abracei ele apertado e sorrindo grandemente.

(...)

- Eu acho que é bem capaz do Peter ter uma crise. - MJ disse preocupada.

- Não vai ter, fica tranquila. - abri a porta do loft, que o meu pai emprestou.

- Que cheiro bom. - ela disse e sorriu. - Posso saber o que você está tramando?

- Bom, eu tava pensando em tirar esse seu vestido e fazer coisas loucas com você nesse sofá. Mas eu tenho uma surpresa.

- O que? - ela sorriu, eu segurei a mão dela e fui para a área externa.

O céu estava iluminado, muitas estrelas e aquilo era perfeito. A mesa estava posta e em volta dela haviam pétalas de rosa.

- Certo, esquece a parte que eu odeio coisinhas românticas. - ela disse sorrindo. - Obrigada.

- Não vai achando que a noite vai ser toda romântica não, separei uns filmes de ação para assistirmos.

- Espero que seja Missão Impossível. - eu sorri.

- Acertou, meu amor. - beijei os lábios dela com calma.

- Eu adoro você! - ela me abraçou.

- Vamos comer, milady? - puxei a cadeira para ela que riu. - Vou pegar o nosso alimento super chique.

- Oh no. - ela riu. - Só espero que não seja uma comida estranha! - ela sorriu.

- Você vai amar. - deixei ela lá e fui até a cozinha pegando o saco do Burger King e voltando para a varanda. - Espero que goste, eu não sei fazer comida e não sabia do que você iria gostar, nós só comemos besteira. - ela riu e segurou a minha mão.

- Eu amei, sério mesmo. - Tirei as caixinhas de dentro, entreguei a dela, torcendo para que estivesse certa.

Abri a minha e percebi que estava errada, então eu segurei a mão dela, antes de abrir a caixa.

- Caixa errada. - sorri e troquei. Ela me encarou desconfiada. - Pode abrir, babe.

- Harley, o que é isso? - ela disse depois de abrir a caixa rápido. - Meu Deus. - ela tirou o anel de lá. - É perfeito, mas cadê o meu hambúrguer? - revirei os olhos rindo.

- Só te dou depois que você aceitar namorar comigo. - ela arqueou as sobrancelhas. - Quer namorar comigo?

- Não. - ela disse seria.

- Oi? - ela continuou me encarando séria. - Você está falando sério? - ela assentiu. - Oh, certo então. - entreguei a minha caixa de hambúrguer para ela e me levantei. Eu ia entrar na sala, mas a risada dela me parou. Eu senti raiva, mas as palavras que ela pronunciou a seguir me acalmaram de uma forma que ninguém nunca fez.

- Eu não sei como você acredita em mim ainda. - me virei e ela estava de pé. - É claro que eu quero namorar com você.

- Você é uma idiota. - ela se aproximou.

- Mas eu te amo. - sussurrou. Eu sorri abertamente.

- Eu também te amo. - ela me abraçou apertado.

- Agora coloca essa droga no meu dedo e me diz que eu sou sua. - ela colocou a aliança na minha mão.

- Você é minha, Michelle. Só minha. - sussurrei no ouvido dela.

- Agora tira a minha roupa e faz o que quiser comigo, H!

- Com todo o prazer do mundo, M!

Certo eu vou surtar de alegria. Tenho a família perfeita, amigos perfeitos e a namorada mais perfeita do mundo.

💗

6k vocês são incríveis!

𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora