T O N Y
MEU PAI O STEVE ME BEIJOU, ELE ME BEIJOU! O SURTO MEU PAI.
- Pai? - a voz do Peter entrou nos meus ouvidos e eu me afastei do Steve.
- Oi, você está bem? - ele sorriu.
- Eu quero ir para casa, agora! - ele disse.
- Você é mimadinho demais, culpa minha. - ri. - Por acaso você pode falar com o seu namoradinho? - encarei Steve que bufou e saiu do quarto.
- Nem vem de historinha de namoradinho que eu vi tudo.
- Pirralho, toma conta da sua vida! - ele arqueou as sobrancelhas.
- Tudo bem, mas meu pai não gostou nada de você ter falado daquele jeito.
(...)
- Rogerinho? - chamei, Steve dirigia em silêncio.
- Para de me chamar assim, já cansei de falar que odeio.
- Mas a senhora está brava? - ele bufou e se calou. - Ei, desculpa, eu só não gosto dele.
- Tanto faz. - ele disse baixo. - Eu não estou com ele, ele é só um amigo e pelo jeito primo da Shuri.
- Eu não gosto dele ainda. - dei de ombros.
- Eu só acho que ele ajudou o Peter e não tem nada demais em agradecer. - eu ri irônico.
- Agradecer é aceitar sair com ele assim? - suspirei.
- Eu beijei ele? - neguei com a cabeça. - Transei com ele?
- Não, mas...
- Então para de ciúmes, Tony! - ele sorriu fraco. - Por mais que você fique lindo com o rostinho vermelho de raiva, eu acho que você devia confiar em mim.
- Eu confio! Mas sabe, nós não voltamos e vocês dois estão próximos demais.
- Não estamos? - ele perguntou mais para ele do que para mim, então eu não respondi. - Certo, estão entregues! - olhei para o lado de fora.
- Não vai entrar? - ele balançou a cabeça.
- Vou para casa, preciso de um banho. - deu de ombros. - E também tenho uma festa para ir com o Bucky.
- Huh, achei que odiava festas chiques?! - ele riu.
- E odeio, vamos em um Pub que abriu perto do ateliê.
- Ah, um pub? - assentiu.
- Bom, eu preciso de um banho, então tchau pai, se divirta, use drogas e beba água. - Steve riu e Peter beijou seu rosto.
- Tchau, Steve. - abri a porta mas Peter empurrou ela de volta e Steve travou ela. - O que você está fazendo?
- Estou te prendendo aqui comigo. - ri com desdém.
- Ah é mesmo? - ele arqueou as sobrancelhas.
- Você sabe que só estamos nessa porque você mentiu para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐
Fanfiction"𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘦́𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘳, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘷𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘧𝘦𝘭𝘪𝘻." Iniciada em: 03/05/2019 Finalizada em: 20/06/2019