𝘵𝘸𝘦𝘯𝘵𝘺 𝘧𝘰𝘶𝘳

1.3K 105 35
                                    

T O N Y

Abri a porta da sala de vídeo e vi Morgan e Steve dormindo, Morgan nem parece que tem doze anos de tão pequena que é e ela jogada de forma engraçada em cima do Stee faz ela parecer menor ainda.

- O que...? - Pete parou de falar quando viu os dois. - Eles são tão preciosos. - sorri.

- Você também é. - ele sorriu e entrou na sala cobrindo os dois com um cobertor e desligou a televisão. - Não acha melhor acordar eles e levar os dois para o quarto?

- Não, se meu pai acordar agora nada apaga ele depois e ele precisa dormir.

- É, você tá certo. - sorri. - Vamos tomar aquele sorvete que está no freezer.

- Claro! - ele riu e nós fomos em direção a cozinha. - Oi Mary! - Peter deu um beijo no rosto dela.

- O que está fazendo aqui ainda? Eu não falei que a senhorita estava liberada? - ela riu.

- É que eu estava terminando isso daqui, senhor Stark. - ri e peguei os ombros dela massageando.

- Eu disse para ir para casa, Mary. - beijei a têmpora dela e sorri. - Vai curtir sua família hoje, eu termino aqui.

- Obrigada, senhor! - ri fraco.

- Eu já falei para me chamar pelo nome. - sorri. - Agora vai descansar, vou pedir ao Happy para te levar, ok?

- Não precisa... - Peter interrompeu.

- Ele já está vindo! - sorriu.

- Certo, obrigada Tony! - sorri e ela foi arrumar as coisas dela.

- Aqui! - Peter voltou com os sorvetes. - Pega as colheres.

- Sim, senhor! - ele se sentou em cima do balcão.

- O que você quer saber? - eu ri fraco.

- Se resolveu com MJ? - ele balançou a cabeça em negação.

- Ela gosta do Wade, o Wade é meu ex, eu estou saindo com a Liz, mas agora tem a Gwen também, muitas mulheres na minha cabeça. - encarei ele com as sobrancelhas arqueadas.

- Bisexual só tem problemas! - ele riu.

- E também eu descobri que não gosto da MJ, era só fogo. - ri alto.

- GAROTO? - ele gargalhou.

- O que foi? É a verdade! - deu de ombros.

(...)

Steve veio meio sonolento deitar do meu lado na cama junto com a Morgan, Peter saiu com a tal da Gwen.

- Hm, nós podemos ficar aqui? - sussurrou enfiando a cabeça na curva do meu pescoço.

- Vocês estão realmente acordados?

- Não... - ele virou um pouco a cabeça. - A Morgan voltou a dormir. - encaixou a cabeça no lugar de antes.

- O Peter saiu com uma namorada nova. - rimos e eu acariciei os cabelos de Steve. - Eu te amo muito. - ele me encarou com um sorrisinho de lado.

- Não escutei... - ele riu.

- Eu te amo muito! - exclamei.

- Eu acho que estou ficando sur... - dei um tapa no braço dele. - Eu te amo muito, mas muito mais! - me deu um selinho rápido.

- Volta a dormir, amanhã eu quero fazer uma coisa importantíssima. - beijei seus lábios.

(...)

-

Anda logo, Grant! - abri a porta do banheiro e ele estava penteando o cabelo. - Tá na hora de cortar isso daí e fazer esse negócio que você chama dr barba.

- Garoto? - ele balanço a cabeça. - Não dá pra te defender, não. - ele alisou a barba. - Ele não sabe o que fala, não escute ele.

- Se você quiser que eu simplesmente fique em casa você começa a fazer gracinha. - bufei e ia sair, mas ele me puxou sorrindo.

- Ei, eu estou brincando, para de ser surtado. - encarei ele que sorriu mais ainda. Eu não consigo não sorrir diante daquilo.

- Palhaço! - ele beijou minha testa. - Mas você é o dono de circo mais lindo. - riu alto.

- Anthony, você é perfeito demais, sabia? - ele beijou minha bochecha. - Perfeito para mim e eu nem quero saber de outro alguém na sua vida, você sabe que é para mim que você volta no final.

- Garoto, você é muito convencido. - rimos.

E lá estávamos nós, de volta aos nossos 17 anos. Éramos crianças apaixonadas, mas já sabíamos que éramos feitos um para o outro. E nada, nem ninguém tirou isso da gente.

- Mas você me ama.

- Para sempre, mas agiliza aí e para de tentar me seduzir, obrigada pela atenção!

Sai do banheiro e terminei de me arrumar, Stee não demorou muito para se juntar a mim.

Dessa vez eu fiz questão de dirigir, queria fazer surpresa para todo mundo.

- Você sabe que eu odeio surpresa. - Steve disse e bufou. - Garoto, onde nós vamos?

- Eu tô pensando sinceramente em desistir. - revirei os olhos.

- Tá bom, inferno! - eu ri e ele começou a mexer no celular.

- Está falando com quem? - tentei olhar.

- Com ninguém... - deu de ombros.

- Steve. - ele bufou.

- Eu estou rolando a timeline do twitter, algum problema com isso? - ele arqueou as sobrancelhas.

- Garoto? - ele cruzou os braços como uma criança mimada.

- Desculpa, é que eu odeio surpresa porquê elas me deixam ansioso e quando eu tô ansioso eu fico nervoso.

- Eu sei, bebezão! - ele sorriu e beijou minha bochecha.

- Chegamos. - ele olhou para fora.

- Você só pode estar brincando... - ele sorriu, abertamente.

- Não estou. - ele me abraçou.

- Te amo, te amo, te amo. - ele dizia repetidas vezes enquanto beijava meu rosto.

- Vamos? - ele riu animadoe saiu do carro. - O que eu não faço pra ver você feliz, Rogers?

oi mores, cap meio ruim, mas quero agradecer a vocês pelo 1k, muito obrigada!!!!!


𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora