𝘵𝘸𝘦𝘯𝘵𝘺 𝘴𝘪𝘹

1.3K 101 39
                                    

S T E V E

Me sentei de frente para o Peter que cruzou os braços e fechou a cara, suspirei e sorri.

- O que foi? - perguntei.

- O que vocês estão escondendo?

- Nada? - ele bufou.

- Eu não vou no baile da escola hoje. - se levantou.

- Vai sim! - ele se virou. - Se não for eu tiro o se telefone e sem reclamações! - Tony disse enquanto descia as escadas.

- Eu nem tenho par e eu não estou afim de ficar escutando o diretor me anunciando como rei do baile com grandiosidade só porquê eu sou um Rogers Stark.

- E você dormiu aonde? - perguntou para mim.

- Não dormi. - respondi dando de ombros. - Estava correndo, não estava conseguindo dormir.

- Correu a noite toda? - assenti. - Certo, então! - bufou e saiu da sala.

- Bom dia, tio Stee. - a pequena Morgan me abraçou.

- Bom dia, anjinho. - beijei a bochecha dela.

- Credo, você está todo suado. - ela fez uma careta e me soltou.

Anthony se encostou no batente e riu.

- Aonde você passou a noite, Steve? - suspirei pesadamente.

- Eu já falei, Tony. - me levantei.

- Eu não acredito... - de de ombros.

- Ai fica por sua conta. - subi as escadas e fui tomar banho.

Eu realmente estava correndo com o Dodge e o Friday, que são meus cachorros. Anthony precisa parar de ser desconfiado.

- Steve. - encarei ele enquanto terminava de tirar minha roupa.

- O que? - liguei o chuveiro e me enfiei debaixo da água.

- Com quem você estava? - dei de ombros.

- Os únicos dois seres que não tem desconfiança em mim. - ele arqueou as sobrancelhas. - Dodge e Friday.

- Steve, eu estou falando sério. - eu encarei ele passando o shampoo no cabelo.

- Anthony, que droga! - exclamei. - EU ESTAVA SOZINHO, EU NÃO SOU VOCÊ. - me arrependi na mesma hora de ter dito isso.

- O que? - passei a mão pelo cabelo.

- Nada, Anthony. Esquece, deixa eu terminar de tomar banho... - entrei debaixo do chuveiro de novo.

- Steve... - preferi não responder, ou eu iria
acabar falando mais coisas que eu não quero. - Ei, olha para mim. - não olhei, respirei fundo e encostei a testa na parede gelada.

Ouvi a porta do box abrir e fechar, continuei com os olhos fechados.

- Olha para mim. - me virei para ele. - Você pode não ser eu, mas você sabe que eu sou seu, não sabe?

𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora