𝘵𝘩𝘪𝘳𝘵𝘺 𝘴𝘪𝘹

988 86 40
                                    

P E T E R

Acordei com o Friday pulando na cama, abri o olho lentamente e encarei o cachorro que carregava algo na boca.

- Friday, sai! - sussurrei e enfiei o rosto no travesseiro.

Ele rosnou e continuou pulando. Me sentei irritado.

- O que foi, hein? - olhei para ele e minah raiva passou na hora. - Vem cá, você quer brincar? O papai está cansado, vem cá dormir com o papai. - quando puxei ele pude ver que ele carregava o envelope que a MJ me deu. - Não! - ele me encarou assustado e eu peguei o envelope da boca dele. - Vem cá, desculpa por ter gritado com você! - olhei o relogio e ainda eram 4 da manhã.

Acariciei os pelos do cachorro e abri o envelope, fiquei por um tempo tentando assimilar o que era aquilo e se era real mesmo. Mas tive certeza quando em uma da impressões das conversas entre a Sofya e a Gwen citaram o dia em que meus pais conheceram ela.

Minha cabeça girava, mas resolvi não me estressar com isso e resolvi voltar a dormir para não ter outra crise.

- Vem cá dormir com o papai. - levantei a coberta e o Friday se enfiou ali, me fazendo rir.

(...)

O refeitório estava cheio, MJ estava do meu lado, eu procurei o Wade com os olhos, não achei. Mas achei Gwen. Tirei o envelope de dentro da mochila. MJ me encarou e pareceu entrar em desespero.

- Peter, olha lá o que você vai fazer. Não suporto mais te ver tendo crises sempre que você sofre uma emoção muito grande. - ela segurou o meu braço. - Facao que você quiser, mas mantenha a calma e siga as dicas que você aprendeu na terapia.

- Eu sei me cuidar, MJ! - eu disse calmo. - Obrigado por se preocupar, eu te amo!

- Eu também e por isso eu não quero nem saber de crise nenhuma. - sorri e voltei a caminha em direção a mesa das líderes de torcida.

- Pet! - a loira sorriu ao me ver parado. - Que cara é essa?

- Qual o seu problema, garota? - ela me encarou confusa. - Você é uma interesseira ridícula! - eu disse alto. As meninas da mesa me encaravam espantadas, assim como as pessoas a nossa volta.

- Amor, você precisa se acalmar!

- Amor é o caralho, eu não vou me acalmar porra nenhuma! - ela se levantou.

- Peter, você vai ter oitra crise...

- E você se importa? Eu não sou um garoto rico doente para você? - joguei o envelope no peito dela.

- O que é isso, Peter? - sorri ironicamente.

- As provas de que você é uma vadia de meia tigela e você também Sofya. Isso tudo foi um plano idiota para me separar do Wade para que ele ficasse com você? - ri com desdém. - Me poupe, né.

- Eu posso te processar por falar assim comigo. - ela riu irônica. - Você tem dinheiro o suficiente para pagar.

- EXATAMENTE! - gritei. - MAS O QUE CARALHOS VOCÊS TEM NA CABEÇA DE QUERER TIRAR DINHEIRO DE MIM?

- Peter... - Gwen disse terminando a última folha. - Eu juro que não estou mais nessa.

- Então você esteve?

- E me arrependo muito, eu me apaixonei de verdade por você.

- EU NÃO LIGO, GWEN. VOCÊS BRINCARAM COM OS MEUS SENTIMENTOS, ISSO NÃO É UMA BOA PROVA DE AMOR!

- Peter. Me escuta. - Gwen tentou me tocar.

- Não me toca! - me afastei brutalmente. - Some da minha vida e esquece que eu existo.

- COMO? EU ME APAIXONEI, DROGA.

- EU TAMBÉM E VOCÊ TRAIU MINHA CONFIANÇA E SE REALMENTE SENTISSE ESTARIA CONTENTE COM A PORRA DA MINHA FELICIDADE.

- Peter, vamos... - MJ tentou me puxar.

- Foi ela, não foi? - Gwen apontou para MJ.

- Foi sim, meu melhor amigo precisava saber quem você é!

- Eu vou acabar com você! - ela avançou na MJ.

- Eu quero ver você esconstar um dedo nela. - encarei o dono da voz. - Você mais do que ninguém, devia abominar esse tipo de ação. Não é presidente daquele negócio lá de feministas? As mulheres dando duro e você se juntando com essa aí para fraudar um relacionamento? - Wade estava na minha frente, já que eu tinha colocado MJ para trás de mim.

O perfume dele me invadiue eu sabia ali que nunca iria superar ele, enquanto o bonito não parasse de usar aquele perfume.

- Venham e vocês fiquem longe deles. Sofya, some também. - ele segurou minha mão e me levou junto.

Meu coração estava muito acelerado, tem tanto tempo que elenão me toca e isso me alivia de uma forma inexplicavelmente.

Eu sou perdidamente apaixonado por ele...

𝘽𝙀𝘾𝘼𝙐𝙎𝙀 𝙄 𝙃𝘼𝘿 𝙔𝙊𝙐Onde histórias criam vida. Descubra agora