Capítulo 17- Pecador

783 74 9
                                    

"Eles te chamam de brisa porque temem o que você pode fazer quando descobrirem que é furacão."

Narração Luan*

Me levanto da cama já tendo certeza do que eu faria da minha vida, olho Valéria ainda dormindo e só aumenta a minha certeza, eu vou abandonar a batina, largar essa vida de Padre e ficar com a mulher que amo.

Coloco minhas roupas de volta, um pouco amassadas agora e escrevo um bilhete para Valéria antes de sair,

"Volto em uma hora com a minha mala, vamos ficar juntos, já me decidi. Te amo." - Seu Luan

Saio dali com a alma completamente renovada, entro no carro e dirijo até a igreja onde não fico surpreso em ver minha mãe a minha espera.

- Eu segui você mais cedo. - Ela afirma

- Eu fui até a casa da Maria buscar..

Ela sorri.

- É pecado mentir ainda mais para um padre, se bem que esse não foi seu único pecado do dia não é meu filho? Essa demônia está destruindo sua vida.

Ela afirma.

- Eu vou ficar com ela, já fiquei na verdade. - Renato

- Você dormiu com ela? - Minha mãe pergunta não acreditando, - Aquela Maeia Madalena! Você.

Apenas faço que sim e recebo um taoa no rosto.

- Não vou deixar você se perder Luan, o que eu faço é para o seu bem, você se sujou e agora eu vou te ajudar.

A olho não entendendo.

- Levem-no, eu já tenho a sua autorização para se ausentar da paróquia, você vai embora comigo.

Dois homens enormes aparecem, acho que seguranças ou algo assim.

- Terá que me matar para me levar. - Afirmo

- Se é assim, - Eles colocam algo contra meu rosto, um cheiro forte.

Antes de tudo escurecer a última coisa que vejo é Maria escondida atrás do altar..

Valéria achará que desisti dela..

Deus, me ajude.

Tudo apaga.

Padre SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora