Capítulo 37- Ameaças

548 69 16
                                    

"Você tem duas opções, ou lutar e ser forte ou ser fraco e desistir. Qual você escolhe?"

Narração Luan*

- É umas crianças que entraram correndo na igreja mãe, - Afirmo tentando pensar rápido.

- Não minta filho, afinal, mentira é pecado. - Ela diz com o tom de voz alterado.

Respiro fundo, tentando manter a calma.

- Eu não estou mentindo, - Afirmo.

- Está sim, você acha que eu sou burra? Acha que não sei de tudo o que está acontecendo?

Olho Valéria que está aflita, neste segundo a porta se abre e Maria entra aflita, sua roupa havia sangue.

- Mãe eu tenho que ...- Ia desligar mas as palavras que vieram a seguir dela me surpreenderam.

- Ela já chegou ai? Maria?

Travo.

- O quê? - É tudo o que sai.

- O sangue na roupa dela é um avuso filho, eu mandei que atirasse naquele segurança idiota que estava com ela para mandar apenas um aviso, se você desistir do sacerdócio é isso o que era acontecer com ela, aquela mulher perdida e a criança fruto de pecado. Pense vem meu querido.

Então a ligação cai e meu coração já está desparado.

Maria se abraça com Valéria e lhe conta o que houve.

- Estávamos quase no lugar onde eu fico escondida mas tinha um carro lá, eles atiraram mas não em mim, no segurança, eu tentei ajuda lo, por isso o sangue, o homem que atirou me disse que isso havia sido um aviso mas que na próxima seria eu.

Valéria a olhava sem nem piscar,

- Aviso de quê? - Ela pergunta.

- Aviso de que se eu largar o sacerdócio isso acontecerá com você, nossa filha e Maria, porque como ela diz você é a perdição e a nossa filha é filha do pecado. - afirmo.

- Foi a sua mãe. - Ela constata e apenas faço que sim.

- Então como você acha que poderia nos proteger? Se não consegue bem parar a sua mãe.

Padre SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora