"Amanhã pode ser tarde demais então eu te digo hoje de peito cheio e sem medo, te amo até que as estrelas se apaguem."
Narração Valéria*
- E depois? Onde você ficou?
Ela sorri.
- Na cidade, escondida claro, na casa de uma amiga antiga, sua mãe jamais me procuraria aqui, e claro que eu expliquei ao médico que eu corria risco e ele concordou em fazer eu "parecer" morta sob meu juramento de não contar a ninguém. Fiquei 5 anos aqui, várias vezes admirei o Luan de longe enquanto ele estava na igreja mas nunca tive chamce de me aproximar, você nunca percebeu que aquele homem que mora do lado da igreja, o senhor velho que mora sozinho é empregado da sua mãe não é?
Eu o olho, ele estava surpreso mas principalmente decepcionado com a própria mãe.
- E porque resolveu se arriscar? - Ele pergunta sobre ela estar ali.
- Eu soube que a Valéria estava na cidade, esperei a madrugada para vir pedir que ela fosse embora, se sua mãe descobre Luan..- Ela se cala.
- Então a nossa filha corre risco. - Afirmo olhando Alice dormir. - Ela já não gosta de mim, tentou matar a Maria, te prendeu..imagina se ela descobre que nós temos uma filha Luan?!
Coloco a mão na cabeça e aperto os olhos, só de imaginar minha barriga embrulha.
- Ela não vai fazer nada com a nossa filha e nem com ninguém aqui. - Ele afirma.
- Como você pode prometer isso? Ela te prendeu. Acho que nem você pode parar ela Luan. Ela está completamente descontrolada.
Sento na ponta da cama.
- O que vai fazer? - Pergunto a Maria me referindo a depois dali.
- Eu não sei ainda. - Ela afirma.
- Fique comigo e com Alice, ela vai te adorar e agora somos só nós duas mesmo e eu confio em você, sei que se eu precisar posso contar contigo pela proteção da minha pequena. - Afirmo.
- Ela tem a minha proteção. - Luan diz.
- Não sei mais se isso é suficiente.- Rebato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Santana
Fanfiction"Luan escolheu o sacerdócio motivado por sua mãe que sempre sonhou em ter um filho padre, para concretizar os caprichos da mãe ele aceita esse destino e de certa forma se apaixona por esse caminho. O sentimento que começa a nutrir por uma jovem poré...