Terceiro capítulo da maratona! Já sabem, 15 comentários, 15 votos! Lembrando que de pessoas diferentes! Tô de olho.
"Na minha casa me ensinaram que se eu tenho um pão e você não tem nada, nós dois temos meio pão."
Narração Valéria*
- O que você quer de mim Luan? Porque entramos nesse assunto agora? - Minha cabeça já estava um caos para ele vir e me deixar mais confusa.
- Não é o "que" eu quero, é "quem". - Ele diz.
- E quem é? - Eu precisava ouvir, mesmo depois de anos meu coração acelerou.
- Você. Nossa filha. A família que não me deixaram ter, que minha mãe tirou de mim no momento em que me disse para ser Padre. Eu ainda te amo Valéria. - Ele se aproxima.
Não tinha para onde eu me afastar, já estava encostada na porta, estava entre a porta e ele.
- Vamos mudar de assunto? - Peço e ele faz uma careta.
- Você não me ama mais? - Eram aquelas perguntas, aquela pergunta vindo dele me deixava mole como manteiga derretida e eu não queria mostrar a ele o quão dele eu ainda era, não agora.
- Eu não disse isso.- Afirmo vendo o sorriso voltar a brotar em seu rosto.
- Está nervosa. - Ele afirma - É por minha causa?
Não nego e nem afirmo, isso é o suficiente para ele juntar seu corpo mais ao meu, nos "colando", olho em seus olhos, tão pertinhos agora, nariz encostado em nariz.
- Eu sonhei com seus lábios quase todos os dias. - Afirna como se fosse uma confissão.
Eu não respondo, não o afasto, apenas fico ali esperando o que viria por que queria tanto quanto ele.
Então ele gruda seus lábios nos meus, eu passo minhas mãos pelos seus ombros enquanto as suas apertam firmemente a minha cintura, aquilo iria nos levar por caminhos sem volta, sua língua brigava com a minha na minha boca, como uma batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Santana
Фанфик"Luan escolheu o sacerdócio motivado por sua mãe que sempre sonhou em ter um filho padre, para concretizar os caprichos da mãe ele aceita esse destino e de certa forma se apaixona por esse caminho. O sentimento que começa a nutrir por uma jovem poré...