Capítulo 58- Fim

582 55 16
                                    

"Ela falava que estava bem , batia o pé, sorria, mas ninguém via seus olhos encherem de lágrimas .."

3 meses depois..

Narração Valéria*

- Vêm papai, quero ir naquele. - Alice aponta para a roda gigante, estavamos em um parque de diversão e na nossa lua de mel, sim, eu e o Luan nos casamos a 4 dias e ao invés de viajarmos sozinhos trouxemos a nossa pequena e Maria conosco, assim ela podia passear com a gente e quando eu e Luan queriamos namorar um pouco ela ficava com a Maria, mas sinceramente? Ela adorava o pai dela e ficava quase todo o tempo com ele.

- Tá bem, vamos minha linda. - Ele pega ela no colo e vai em direção a roda gigante, eu os sigo e entro com eles na cabine, quando já estamos lá no alto a roda gigante para e podemos ver o parque todo, a vista era linda.

- Acho que vou aproveitar esse momento. - Digo e ele me olha, agora tinha toda a sua atenção.

- Eu estou grávida de novo Luan.- Afirmo sorrindo e vendo um brilho novo surgir em seus olhos, quando ele conheceu Alice surgiu um igual que sempre aparece quando eles estão juntos, parece que agora o novo bebê também ia ter o seu brilho próprio nos olhos do pai dele.

- É sério? - Ele pergunta e pega a minha mão.

- Irmãozinho! - Alice grita sorrindo e colocando a mão na minha barriga.

Faço que sim para o Luan que não esconde a alegria.

- Oi irmãozinho, sou Alice. - A pequena diz para a minha barriga.

Luan me dá um beijo e ambos sorrimos um para o outro.

- Parece que o Enzo vai ter com quem brincar. - afirmo

Enzo seria o nome do filho da Bruna, ela está grávida de dois meses, a diferença para o meu era um pouco mais de um mês, teríamos quase que juntas.

Ele concorda e eu me aconchego mais em seus braços.

Se eu soubesse que eu ia ser tão feliz assim com o Luan acho que teria passado pelas partes difíceis mais calma, eu faria tudo de novo se esse fosse o nosso final feliz.

A não contei para vocês, Bruna está noiva de Will e vão esperar Enzo nascer para se casarem, Maria está sendo paquerada pelo meu motorista, tomara que dê certo e bom, a mãe do Luan não está registrado bem da cabeça, foi internada em um manicômio penitenciário, ela vai passarvo resto da vida lá, e nem Luan nem a Bruna vão visita lá, nós arcamos com tudo o que ela precisa mas de longe e bom o Luan anda fazendo muito sucesso com videos no YouTube, está até fazendo shows, tudo está indo de vendo em poupa.

Ele deixou a vida de Padre Santana para ter uma família e virar o Luan Santana, cantor.

- Eu te amo Luan. - Sussurro mas ele ouve.

- Eu te amo mais minha vida.- Afirma de volta.

Então ali, naquela roda gigante com o Luan abraçado a mim e Alice falando com a minha barriga, decreto que esse é o nosso final feliz. Não podia haver um melhor.

Fim. 🌺📝

Padre SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora