Capítulo 31- Palavras...

601 77 22
                                    

Vamos lá. Eu fiz uma maratona, ela já está pronta no meu bloco de notas no celular, mas vai depender de vocês eu postar ou não, gostei esses capítulo agora e se ele bater 15 comentários e 15 votos de pessoas diferentes posto o outro e assim vai até postar todos, entenderam? A cada 15 comentários e 15 votos de pessoas diferentes eu continuo a fic. Bjs.
Ah, acho que não vou conseguir fazer a de Queira me querer hoje, então vai ser só Padre Santana mesmo, assim que der faço a outra.

"O mais engraçado foi não ter precisado de um beijo para ne apaixonar por você."

Narração Valéria*

Já estava amanhecendo quando Maria me disse que tinha que ir para buscar suas coisas, fiquei com receio de que algo pudesse acontecer a ela então pedi a um dos seguranças que contratei assim que resolvi voltar para essa cidade que a escoltasse até o lugar onde ela estava, a verdadd é que a mãe do Luan é louca mas na época em que ela acabou comigo eu não era ninguém e hoje, hoje tenho muito mais poder e influência que ela, ela é uma cobra, sabemos mas eu vou virar uma se necessário para proteger a minha filha.

Assim que Maria sai eu tranco a porta, quando volto meus olhos ao Luan ele está ao lado da nossa filha, a olhando..

- Ela é tão linda, - Afirma sorrindo, - Nesse quesito ela puxou a mãe dela. - Diz e me olha.

- Ela tem a própria beleza, não puxou de ninguém. - Rebato.

Ele se levanta e vem até mim, estou de pé ainda perto da porta.

- Me desculpe pelo modo que te tratei mais cedo, eu estava recentido e sei que isso não é desculpa mas..- Ele coloca a mão no rosto, - me desculpe.

Não respondo, apenas desvio o olhar.

- Me responde uma coisa, você disse que já mais se entregou ao seu marido, mas por que nesses 5 anos não me procurou antes? Medo da minha mãe? Ou ele não deixou? Ou..- Ele se cala.

Padre SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora