"Então eu virei pro lado e a dor veio, rápida,forte, devastadora. Senti minha alma se rasgando ao lembrar daquelas palavras. E dói, ainda dói."
Narração Valéria*
Estaciono em frente a igreja, a mais de dois carros ali, desço com Luan ao meu lado, Maria também estava ali, os seguranças cercam a igreja e alguns entram comigo.
Meu coração se acelera quando vejo aquela mulher, ao seu lado um homem segura a minha filha e tem uma arma na cabecinha dela.
- SOLTA ELA! SUA LOUCA! - grito desesperada.
- Mamãe. - Alice chama chorando,
- Olha só quem surgiu dos mortos, achou mesmo que eu não te acharia Maria? - Aquela mulher precisava ser internada.
- Você é completamente maluca. - Maria responde e então ela olha para o Luan,
- Viu só filho, essa aqui é a sua casa!
Luan lhe lança um olhar frio,
- Você prega que aqui é um lugar sagrado e entra com um revólver, ameaça uma criança e usa a força para conseguir o que quer.
Ela sorri.
- Que lugar melhor para acabar com o mal do que em uma igreja sagrada? E é isso o que elas são, ela é uma perdida, uma mulher que tenta os homens e quer te levar e essa, - Ela olha com nojo para Alice, - Criança. É filha do pecado.
Tento ficar calma mas ver minha filha ali, naquela situação.
- O que você quer? Eu faço qualquer coisa, mas por favor, solta a minha filha. - Imploro, dane se meu orgulho ou qualquer outra coisa, eu só queria estar com ela de novo e a manter segura.
Como se eu tivesse dito as palavras certas ela abre um sorriso imenso,
- É simples, você pega essa filha da perdição e vai embora da cidade e do país, ficará longe do meu filho e dessa vez para sempre, sem voltas, e ele continuará na igreja como padre, entendeu? É uma troca, o Luan pela sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Santana
Fanfiction"Luan escolheu o sacerdócio motivado por sua mãe que sempre sonhou em ter um filho padre, para concretizar os caprichos da mãe ele aceita esse destino e de certa forma se apaixona por esse caminho. O sentimento que começa a nutrir por uma jovem poré...