"Se algo bom acontecer, seja grato.
Se algo ruim acontecer, seja forte."Narração Valéria"
Estou parada no heliporto próximo a minha casa, vejo meu jatinho se aproximar para então pousar há uma distância segura, o investimento desce com a garota desacordada em seus braços, eu ainda não tinha o visto pessoalmente mas pelo que me disseram ele levava o trabalho muito a sério, mais sério que sua vida.
- Boa dia Senhora, sou Will Prates, é um prazer. - Afirma.
- Bom dia, vamos. - Digo porque provavelmente seus braços deviam estar doendo.
Entramos na minha casa e ele a coloca na cama um dos quartos de hóspedes, presto atenção no jeito que ele a olha.
- O que foi? Porque a olha desse jeito? - Pergunto conhecendo aquele olhar, havia sentimento ali.
- Ela bebeu demais ontem na casa noturna, em um momento ela se sentou ao meu lado e conversamos, dizem que os bêbedos falam a verdade, ela disse sobre aquela vida que levava, que odiava aquilo. - Ele diz.
Percebo na hora o que estava acontecendo, já faz alguns dias que ele a seguia, a olhava, podia ter se apaixonado em tão pouco tempo? Ela devia ser uma garota e tanto.
- Ela está acordando. - digo quando ela abre os olhos.
- Onde estou? - Pergunta olhando em volta, depois encara Will.
- Você me deu uma bebida batizada? E..que lugar é esse? - Ela diz atônita.
- Portugal. - Respondo.
- Meu Deus, você me trouxe para outro país?! O que quer? Vai me vender? O que vocês vão fazer comigo?! - Ela se levanta agitada, então pega um taco que estava ao lado da cômoda.
- Não se aproximem! - Ameaça.
- Eu só quero conversar com você e então eu mando meu jatinho te levar de volta, você é minha única esperança. - Estava quase implorando.
- O que você quer conversar? - Pergunta sem soltar o taco.
- Sobre Marizete Santana. - Digo.
- O que tem a minha mãe? O que ela fez? Foi ela que me sequestrou? Ela quer me calar?!
"Mãe"? Oi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Santana
Fanfiction"Luan escolheu o sacerdócio motivado por sua mãe que sempre sonhou em ter um filho padre, para concretizar os caprichos da mãe ele aceita esse destino e de certa forma se apaixona por esse caminho. O sentimento que começa a nutrir por uma jovem poré...