Me digam o que acharam da capa novaaa! Haha bjs.
"Elena: Me leve o último lugar onde eu disse que te amava."
-TVDNarração Valéria*
Aperto a campainha da casa que por incrível que pareça era enorme, uma mulher abre a porta e me guia para dentro do lugar, eu fico na sala enquanto ela vai chamar a 'patroa', me sento ali e então a mãe do Luan aparece, não finge nem por um momento surpresa.
- É muita ousadia da sua parte sair do Brasil e vir até aqui atrás do meu filho, mas aqui você não vai persuadi lo ou tentá lo.
Como uma mulher daquela pode ter dado a luz ao Luan?
- Onde ele está? O que você fez com o Luan? - A casa era silenciosa, será que ele estaria mesmo ali?
- É PADRE Santana, garota! PADRE! - Ela grita
- Eu quero vê lo. - Afirmo
- Tenho uma surpresa para você, sabia que a mulher que a Maria ligou para ter informações foi paga para te trazer até aqui?
Me levanto perdida naquele assunto.
- Isso mesmo, eu paguei ela para se caso você tentasse descobrir algo ela dizer que estávamos em Portugal.
Seguro firme a alça da minha bolsa.
- Venham. - Ela chama, então meu pai e minha mãe aparecem ali, bem ali naquela sala.
- Eu pesquisei sobre você Valéria, descobri que fugiu de casa e que estava noiva, então eu trouxe seus pais para te levarem de volta.
Dou um passo para trás.
- Seu noivo está te esperando filha, e dessa vez vou me certificar que você não vai fugir. - Meu pai afirma
- Levem ela e me avisem depois do casamento, só vou levar meu filho de volta para o Brasil depois de ter certeza que essa garota se casou e que meu filho não vai largar a batina. - A bruxa afirma entregando um bolo de dinheiro para minha mãe,
- Temos um acordo.- Minha mãe afirma.
Meu pai vem até mim e me segura pelo braço, tento soltar e gritar mas é em vão,
- PAI NÃO!- Grito.
- Anda, seu noivo está esperando e você se casa ainda essa semana. - Ele afirma apertando mais meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Santana
Fanfic"Luan escolheu o sacerdócio motivado por sua mãe que sempre sonhou em ter um filho padre, para concretizar os caprichos da mãe ele aceita esse destino e de certa forma se apaixona por esse caminho. O sentimento que começa a nutrir por uma jovem poré...