Capitulo 47- Sonho

435 47 8
                                    

"O amor engrandece, tudo aquilo que te diminui não é amor."

Narração Valeria*

Eu estava descalça em uma floresta estranha e escura, nada ao redor, somente o barulho de grilos, olho minhas roupas, eu ainda estava com roupa de dormir. Será que sai andando sem perceber? Mas ao redor da minha casa não tem floresta, só o nosso jardim, aonde eu estava?

- Pare de me perseguir. Você sabe do que eu sou capaz e ainda fica atrás de mim.

Me viro, a mãe do Luan estava ali, parada de pé, mas não era comigo que ela estava falando, era com a garota loira, aquela da foto.

- Eu só quero ter meus direitos reconhecidos, você não pode fazer as coisas como bem quer, há leia pra isso sabia? - A garota loira rebate.

- Leis? Olha só pra você, pra suas roupas, você é uma perdida, acha que as "leis" como você diz vão acreditar em quem? Uma mulher de fibra e caráter vinda de uma boa família ou em uma órfão que vende seu corpo em troca de dinheiro? Porque você não some? A vida seria muito melhor se você me deixasse em paz.

- Mas.. - A garota tenta.

- Nada de "mas", eu já dei ordens aos seguranças, se você aparecer aqui novamente, eu vou até a delegacia e te acuso de roubo, sabe que vai ter problemas.

Então do nada elas somem, olho em volta..

Abro os olhos com a luz do sol invadindo o meu quarto, estou na minha cama, me sento na mesma.

- Foi tudo um sonho. - Afirmo para mim mesma.

Meu celular vibra em cima da minha cômoda ao meu lado, era o investigador.

- Estou ouvindo. - É a primeira coisa que digo.

- Estou com a garota, dei um drinque para ela com boa noite cinderela e ela apagou, estou quase chegando no seu jatinho. - Afirma.

- Ótimo.

Padre SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora