Capítulo 57- Plano B

494 48 15
                                    

"Você acha que superou até ouvir aquela voz de novo."

Narração Valéria*

Olho para Will, ele apenas acena com a cabeça, plano em prática.

- Acha que pode me ameaçar? Me chantagear? Eu não me importo com aquelas cadelas da alta sociedade,

- Olha essa boca mãe. - Luan diz, estavamos em um lugar sagrado mas ela o ignora.

- Pode ir e falar, - Ela continua, - Pode gritar ao mundo mas isso não vai me fazer aceitar essa garota, essa perdida. Se eu soubesse que ela viraria isso teria tirado e eu prefiro morrer a deixar meu filho se perder também.

- Eu estou cansada das suas ameaças, o Luan vai ir comigo hoje. - Rosno.

- Ah não vai não, eu já o prendi por quase um ano, já sequestrei a sua filha e se tiver que matar você eu vou. Você não sabe do que eu sou capaz garota, para colocar sua tão amada filha em um saco preto não demora muito. Quase levei a sua Mariazinha para a terra dos pés juntos duas vezes, a terceira eu não vou falhar. - Ela afirma e eu sorrio vitoriosa.

- Está rindo do que sua idiota? - Ela não estava entendendo.

- Da sua confissão. Fiquei com receio de a ameaça de expor você a sociedade não ser suficiente então eu bolei o plano "B". - Afirmo com Luan e Bruna me olhando sem entender já que não havia dito nada a eles.

- MARIZETE SANTANA? A SENHORA ESTÁ PRESA. - Os policiais saem de trás da igreja e entram ali.

- O quê? Não, eu posso explicar. - Ela diz.

- Aqui Senhora, - Will vêem até mim me entregando o gravador, porque havíamos gravado tudo e as fotos de Portugal quando ela sequestrou o Luan, as câmeras da rua pegaram a hora que ela entrou con o Luan amordaçado na casa dela.

- Adeus Sogra. - Afirmo com a polícia levando ela, Bruna e Luan vêm até mim e me abraçam.

- Estamos livres. - Afirmo

E o melhor, ela jamais teria a minha filha com a ficha que a policia acabou de ter dela.

Finalmente podíamos ficar juntos.

Padre SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora