Mika aqui seu capitulo, não consegui te marcar, pra vocês que não estão entendendo, olhe lá no meu perfil a parte das "conversas".
"Se eu pudesse fazer um pedido, pediria você três vezes."
Narração Valéria*
Ainda estávamos na porta, meu coração parecia saltar pela boca, dou espaço para que ele passe e seu olhar vai diretamente para a cama onde Alice dorme, ele desvia o olhar, achando que ela seria filha de Carlos,
- Luan, me prometa que vai me ouvir até o final sem interrupções, - Peço e ele afirma.
- Quando você foi levado 5 anos atrás, Maria descobriu por uma conhecida dela que trabalhava na sua casa qie você tinha sido levado para Portugal, eu fiquei louca e ela com o coração eborme que tinha me deu todas as suas econômicas para que eu fosse atrás de você, eu fui e chegando lá descobri que era uma emboscada, sua mãe havia armado, meus pais estavam lá e me arrastaram de volta para o Brasil, ainda sim eu lutei e me neguei a casar, mas sua mãe havia dito que só te libertaria se eu casasse porque assim ela teria certeza de que não ficariamos juntos, pela sua liberdade eu me casei, parei de lutar, mas eu preciso que você saiba que o meu casamento nunca foi um casamento normal, Carlos parecia mais meu melhor amigo que marido, ele sempre me respeitou e nunca me tocou, ouviu bem? Nunca.
Ele ri sarcástico, um padre Sarcástico.
- E como você explica aquela criança dormindo ali agora? Ou vai me dizer que ela é adotada e que não saiu de seu ventre.
Faço que não.
- Alice é minha filha, saiu de mim mas nunca foi filha do Carlos. - Afirmo
- O que você está dizendo? Que se deitou com mais alguém?
Faço que não.
- Só me deitei com um homem na minha vida toda, você não percebeu ainda não é mesmo? - Como ele ainda não tinha ligado os pontos?
- O quê? - Pergunta atordoado como se tivesse quase ligando tudo.
- Luan, quando eu me casei eu já estava grávida, Alice nunca foi filha do Carlos, ela é a sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Santana
Фанфик"Luan escolheu o sacerdócio motivado por sua mãe que sempre sonhou em ter um filho padre, para concretizar os caprichos da mãe ele aceita esse destino e de certa forma se apaixona por esse caminho. O sentimento que começa a nutrir por uma jovem poré...