"Eu tive que ir embora, eu estava cansada de deixar que você me fizesse sentir qualquer coisa menos que inteira"
Narração Valéria"
Saio do banho secando os cabelos na toalha, já estava vestida para dormir, pego o secador, os secos e antes de me recolher vou até o quarto da minha pequena para lhe dar um beijo,
- Saudade do papai, - Ela diz o me ver
- Quer falar com ele antes de dormir? - Pergunto e ela abre um sorriso concordando.
Pego meu celular e ligo para o celular que deixei com ele, faço uma chamada de video e quando ele aparece na tela Alice dá um gritinhos,
- Papai! - Ela diz feliz.
- Oi meu amor, papai estava com saudades. - Ele diz cheio de sorrisos.
- Também tava papai, vem me ver. - Ela prdr manhosa.
- Logo papai vai tá bom? - Ela concorda e fica conversando com o Luan por quase meia hora, mostra os desenhos que fez para ele e sua noca caixa de giz de cera, ela adorava desenhar.
Até que ela abre a boca bocejando de sono,
- Cadê a mamãe meu amor? - Ele pergunta.
- Tá aqui, vou passar para ela. Tchau papai, não esquece que eu te amo. - Ela diz.
- Eu te amo mais. - Ele rebate.
Alice trás o celular para mim e eu lhe dou um beijo antes de sair do quarto dela, caminho para o meu com a tela erguida na mão.
- Oi meu amor, - Digo o olhando e ele também sorria.
- Não vejo a hora de estar grudado em você te enchendo de amor, - Ele diz e esse era o pior, a saudade.
- Eu estou resolvendo isso e algo me diz que vai dar tudo certo.
- Descobriu alguma coisa? - Ele pergunta e eu lhe conto tudo.
- Você vai sequestrar a garota? - Pergunta.
- Se tiver, sim. Ou eu vou morrer de saudade.
Trocamos juras de amor por quase uma hora até que ele acaba dormindo, não finalizo a ligação, eu durmo ouvindo a respiração dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Santana
Fanfic"Luan escolheu o sacerdócio motivado por sua mãe que sempre sonhou em ter um filho padre, para concretizar os caprichos da mãe ele aceita esse destino e de certa forma se apaixona por esse caminho. O sentimento que começa a nutrir por uma jovem poré...