"Não sei, será que eu me enganei o tempo todo com o seu olhar?"
5 anos depois
Narração Valéria*
Sentada na cama terminando de me arrumar, percebo que a minha vida passou rápido, coloco o último dos dois brincos e fico de pé em frente ao espelho, estava pronta agora. O vestido preto que eu usava me fazia parece amarga, juntos com o par de sapatos pretos e a bolsa preta, eu não ia para nenhum lugar especial, pelo contrário, estava indo para um enterro, e eu era a viúva.
Fui casada por 5 anos com Carlos, longos anos e por mais que eu não o amasse, nunca lhe desejei a morte.
Batem na porta, uma das empregadas, sim, Carlos foi muito bem sucedido nesses 5 anos e enriqueceu, "nós" enriquecemos.
- Senhora o carro já está esperando. - Avisa.
- Obrigada Margarida, já vou.
Me viro para a porta e caminho sem pressa pelos corredores, já do lado de fora entro no carro e vamos para o cemitério, lá todos me davam pêsames e "sinto muito" mas nada daquilo significa algo, como você consola alguém dando pêsames? Meu Deus, estamos virando robôs sem emoções.
O Padre começa a falar e automaticamente minha mente voa para o Luan, como ele estaria? Era sempre assim quando eu via um padre, lembranças.
- Mamãe, - Alice chora e vem correndo até mim quando me vê, sim, eu tenho uma filha, ela tem 5 anos,
- Oi meu amor, - Minha pequena passa seus braços em volta do meu pescoço e ali fica,
Carlos não foi um marido ruim mas principalmente nunca foi um homem ruim, ele me respeitou, por incrível que pareça, ele disse que não iria me forçar a nada e não me forçou, disse que minha companhia bastava, mas principalmente, nesses 5 anos, Carlos nunca me tocou como homem, entendem? Quando eu me casei, já estava grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Santana
Fanfic"Luan escolheu o sacerdócio motivado por sua mãe que sempre sonhou em ter um filho padre, para concretizar os caprichos da mãe ele aceita esse destino e de certa forma se apaixona por esse caminho. O sentimento que começa a nutrir por uma jovem poré...