"Determinação é ir contra um mundo inteiro se for preciso pra realizar um sonho."
Narração Vale*
Luan não me olhou, não me julgou. Ele sabia da resposta porque eu sei que se fosse ele no meu lugar ele escolheria nossa filha, ela sempre viria antes. Sempre.
- Eu vou embora, saio da cidade, vou para outro país se é isso que você quer e não volto, prometo.
Ela continua me olhando sorrindo.
- Acha que é só isso? Que eu vou acreditar na sua palavra e ser idiota de te deixar ir? Palavras se vão com o vento.
Eu só queria que aquela agonia acabasse logo.
- O que quer então? - estou quase implorando, eu tenho muitos seguranças e podia invadir facilmente mas quem me garantia que minha filha ia sair ilesa? Quem me garantia que aquele maluco a segurando não atiraria?
- Assine isso.
A segurança mulher que havia levado Alice caminha até mim me entregando um envelope.
- O que é isso? - Aquele sorriso dela me sava arrepios.
- Abra e leia, isso é a minha certeza de que você não voltará.
Leio cada palavra, era um contrato e aquilo deixava explícito que se eu entrasse no Brasil depois da data de amanhã a guarda da minha filha iria para ela, isso me impediria de pisar em solo brasileiro por muito tempo.
- Eu não vou passar a guarda dela, eu..
Luan pega o envelope das minhas mãos e lê,
- Você enlouqueceu? - Ele diz o ler.
- É pegar ou largar, assinando isso eu terei certeza que você não irá voltar, não vai colocar a sua filha nas minhas mãos, com você longe do Brasil eu terei paz.
Eu penso.
Se assinar eu e minha filha nunca mais voltaremos porque de jeito nenhum passarei a guarda dela para essa louca, também nunca mais verei o Luan, o homem da minha vida, ela não verá o pai.
Mas se não assinar, essa mulher não irá solta lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Santana
Fanfiction"Luan escolheu o sacerdócio motivado por sua mãe que sempre sonhou em ter um filho padre, para concretizar os caprichos da mãe ele aceita esse destino e de certa forma se apaixona por esse caminho. O sentimento que começa a nutrir por uma jovem poré...