"Pássaros criados em gaiolas acreditam que voar seja uma doença."
Narração Luan*
Termino de me arrumar no meu quarto, coloco a batina e me preparo para a missa quando batem na porta,
- Quem é? - Pergunto na esperança de que seja Maria com um pedaço de bolo que só ela sabe fazer,
- Sou eu filho. - Só a voz dela já me irritava, eu sei que eu prego o perdão mas como seguir com tudo isso?
- Entra. - Digo firme já desejando que ela fosse embora.
- Só vim lhe dar um beijo antes da missa começar, vou estar no primeiro banco hoje. - Ela diz sorridente vindo em minha direção .
- Não quero o seu beijo, - Digo me distanciando dela.
- Filho.. - Ela faz cara de triste mas não me comove, não mais, eu estava longe da minha mulher e da minha filha por conta dela, estava levando essa vida obrigado, por ela.
- Apenas saia. - É o que eu digo e ela sai, bato a porta assim que ela vai, minutos depois Maria aparece com um pedaço de bolo e café, Maria sim, era uma boa mulher.
- Hoje queridos irmãos, vamos falar sobre, "Sacrifício", eu vi um texto sobre isso e queria compartilhar com vocês.
"Sacrifício. Não é o que chamaria de palavra moderna. As pessoas ouvem a palavra "sacrifício", e ficam com medo de que algo seja tirado delas ou de que elas terão que desistir de algo que eles não vivem sem. Sacrifício, pra elas, significa perda num mundo que diz que podemos ter tudo. Mas eu acredito que sacrifício verdadeiro é uma vitória. Isso porque, é necessário livre arbítrio para desistir de algo ou alguém que você ama, ou de algo ou alguém que você ama mais do que a si mesmo. É uma aposta. Sacrificar não vai levar embora a perda e a dor, mas isso ganha a batalha contra a amargura, amargura essa que escurece a luz de todo o valor verdadeiro em nossas vidas."
Era isso.
Valéria sacrificava tudo pelo bem estar da nossa filha, até o amor que sente por mim, e eu sacrifico o meu amor por ela para mante las em segurança, e Maria sacrificava a sua vida por nós.
Tudo ali girava ao redor de "Sacrifício".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Santana
Fanfiction"Luan escolheu o sacerdócio motivado por sua mãe que sempre sonhou em ter um filho padre, para concretizar os caprichos da mãe ele aceita esse destino e de certa forma se apaixona por esse caminho. O sentimento que começa a nutrir por uma jovem poré...