Capítulo 55- Vermelha

483 54 19
                                    

"Por dentro somos quase todos iguais, alguns até tem coração."

Narração Valeria*

Vamos até o Heliporto acompanhar Will, o investigador, Bruna está ao meu lado e caminhamos conversando com ele, repassando o plano, Luan já sabia da amostra também.

- Até breve Senhora. - Ele afirma se despedindo.

Dou um aceno com a cabeça e quando ele vai até a Bruna fica sem graça,

- Tchau. - Ele diz e ela apenas acena também, ele se vira e da alguns passos na direção oposta mas para,

- Que se dane, - Diz alto e volta a se virar na nossa direção, caminha até nós e puxa Bruna para os seus braços colando seus lábios no dela em um beijo de tirar o fôlego, arrebatador.

- Nossa. - Ela sussurra sorrindo e volta a beijá lo.

- Vou voltar para dentro pombinhos. - Afirmo os deixando a sós.

Vou para o meu quarto e ligo para o Luan, ele já devia ter acabado a missa essa hora.

- Oi meu amor, - Ele diz com seu rosto aparecendo na video chamada e eu querendo poder atravessar a tela e beija lo.

- Oi vida, só liguei para avisar que o investigador já esta indo, só está se despedindo da sua irmã, - Caio na risada e ele me olha sem entender,

- Porque se despedindo da Bruna? - As vezes ele era tão lento.

- Parece que você vai ter um cunhado. - Luan faz beiço.

- Ainda bem que ele está vindo pra cá, já pergunto das intenções dele com ainha irmã, - Dou outra gargalhada, sempre protetor.

- Tá, - Ainda sorrio.

- E minhas meninas, como estão? - A vontade de atravessar a tela aumenta.

- Com saudades. - Afirmo

- Logo logo estaremos juntos amor, seu plano vai dar certo, tenho certeza. - Era tão bonita a fé que ele depositava em mim.

- Eu realmente espero que sim, agora vamos falar de um assunto mais interessante. - Afirmo

- E qual é? - Ele pergunta risonho.

- Sabia que estou usando uma lingerie vermelha? - Abaixo um pouco a parte de cima do vestido e distâncio o celular para ele ver.

- Valéria, eu estou na igreja. - Afirma mais olhando para os meus peitos que para o meu rosto.

- Vai para o banheiro amor, - Peço, - Se for, tiro o vestido todo.

Logo ele passa a andar com o celular,

- Ja estou no banheiro, - Afirma safado.

Padre SantanaOnde histórias criam vida. Descubra agora