"O corpo desliga quando a dor fica insuportável demais."
- A culpa é das estrelasNarração Valéria*
Eu tomava café no meu quarto quando ouço batidas na porta,
- Entra. - Peço
- Bom dia, - Bruna diz entranto, agora ela estava diferente, dei alguns vestidos a ela, e ela agora parecia mas feliz, totalmente da garota que era.
- Bom dia, já tomou café? - Pergunto quando ela se senta na ponta da cama.
- Sim, - Afirma
- Está pronta para me ajudar a libertar o seu irmão? - Pergunto e uma expressão de determinação aparece,
- Mais que pronta, qual é o plano?
Respiro fundo.
- Você vai fazer um teste de DNA, não que eu duvide de você ou algo assim, mas porque vamos precisar de algo contra a sua mãe e sabemos que ela não quer que ninguém saiba que você é filha dela. - Afirmo
- Não entendi. - Ela fala confusa.
- Segue minha linha de raciocínio, você vai precisar dar alguns fios de cabelo, o investimento vai voltar ao Brasil e pegar amostras do Luan também, depois faremos o teste e esperaremos o resultado, com eles em mão eu vou ligar para o Luan e voltar ao Brasil, sozinha claro, Alice ficará segura aqui, eu vou enfrentar a Marizete e dizer que se ela não deixar o Luan ir eu vou mandar uma copia do exame para cada amiga de sociedade dela, seria um escândalo. - Afirmo mas Bruna fica calada.
- Não quetia te expor Bruna, não quero te forçar a nada, se você não quiser podemos pensar em alguma outra coisa. - Afirmo mas ela nega.
- Não, esse plano já está pronto, pensar em outra coisa vai demorar mais, vamos fazer isso. Ela já me fez tanto mal, vamos devolver um pouco do próprio veneno a ela. - Afirma disposta.
Detalhamos todo o plano e depois ela corta alguns fios de cabelo e coloca dentro de um saco plástico.
- Plano em ação. - Afirma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Padre Santana
Fanfiction"Luan escolheu o sacerdócio motivado por sua mãe que sempre sonhou em ter um filho padre, para concretizar os caprichos da mãe ele aceita esse destino e de certa forma se apaixona por esse caminho. O sentimento que começa a nutrir por uma jovem poré...