Rio de Janeiro, BR - 22:00 - narrador
O parque explodia em gritos ao som de Paraná. Era o primeiro dia da turnê mundial do Now United, onde passariam em cada um dos 14 países.
—Te amo Brasil! — Noah diz ao encerrar a música.
—Vocês são maravilhosos! Estou muito animada por começar uma de nossas maiores turnês aqui, no meu país! — disse Any em meio de lágrimas.
—Tchau gente! — Josh fala em português
Ao som da música Summer in The City um por um saia do palco se despedindo dos fãs. Ao chegarem no camarim alguns deitavam nos sofás, outros no chão. Estavam exaustos e emocionados.
—O Brasil é incrivel! A quantidade de fãs que a gente tem aqui chega a me assustar — Sina diz emocionada
—É verdade, e temos muito mais fãs dessa vez do que da última vez que a gente veio aqui — Noah fala enquanto abraça a Sina pela cintura e ela retribui.
Aeroporto Galeão, RJ - 10:45 - narrador
Estavam todos no aeroporto esperando o horário do voo. Não haviam fãs lá pois eles não tinham divulgado os horários nem quando iriam sair.
—Gente, me espera — Sabina grita enquanto vai correndo atrás do resto do grupo com uma sacola de cookies que havia ganhado dos fãs.
—Vem logo Sabina, esquece esses cookies! — Diz Bailey
—Calma Bailey, não posso deixar meus cookies!
Entraram na sala de embarque e se sentaram para esperar a chamada para o voo.
—"Chamada para o voo de número 1450 com destino a Los Angeles"
—Vamos gente, é o nosso voo. —Heyoon diz enquanto se caminhava em direção à fila que ainda estava pequena.
Eles estavam indo para Los Angeles para gravar uma música nova, mas iam ficar poucos dias e iriam para o México pra dar continuidade a turnê.
—O meu assento é o 40A, finalmente fiquei na janela! — Disse Sina
—Eu sou do seu lado então, sou 40B — Noah disse com um sorriso e Sina automaticamente também sorri.
—Hmm... Parece que eu vou ficar de vela essa viagem então né — Heyoon diz mostrando seu papel que havia o assento 40C.
—Que? — Disseram Noah e Sina ao mesmo tempo, o que fez com que eles corassem.
Eles entraram no avião, cada um achou seu assento e se acomodou. Como ainda tinha internet, cada um pegou seu celular para mandar suas últimas mensagens aos fãs brasileiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?