Sina Deinert
🍧Hoje é o nosso último dia em Los Angeles. O próximo país será o México, onde vamos gravar o clipe para nossa nova música.
💖
——————————————————————
@sinadeinert: estamos muito felizes de anunciar que amanhã vamos para o México gravar um novo vídeo clipe! #NowUnited
19.9192 likes
2.0293 comments
391 retweets——————————————————————
@nowunitedmexico ahh não posso esperar! To muito ansioso!
@hater03 ih ala, já tá feliz denovo! Finalmente aceitou que a Zoe eh a menina certa pro noah!
@n.u.fans ebaaaa, já tô ansiosa!!
@sabinahidalgo mexicoooooooooo ❤️
🌪
Logo guardei meu celular para continuar o ensaio. Era o último ensaio até a gravação do clipe, então eu precisava estar muito focada. Era bem difícil focar enquanto muitas coisas passavam pela minha cabeça e acabavam me deixando triste.
Sina! Vem cá. - Yonta me chamou para um canto onde não tinha ninguém. Yonta é uma de nossas "chefes" mas que está sempre com a gente. Ela é alguém que confio muito e que me ajuda em momentos difíceis pois ela é mais velha e tem mais conhecimento das coisas. Mas admito que fique nervosa, será que eu fiz alguma coisa?
-Você anda meio triste esses últimos dias, o que aconteceu? - Ela me perguntou. Eu realmente não quero esconder dela o que está acontecendo, preciso desabafar com alguém sobre isso, então contei logo pra ela.
-Esses dias eu andei muito próxima do Noah e eu comecei a sentir coisas por ele. Estávamos cada vez mais próximos até que ele aparece com uma conversa de sua ex namorada pedindo pra voltar com ele. Você sabe, a Zoe Rose.
-Puts, isso é difícil mesmo, eu sei. Mas não fica mal por isso não, tenta esquecer. Todo mundo sabe que a Zoe não é a melhor pessoa e é conhecida por ser bem falsinha. Um dia o Noah percebe Sina.
-É... eu tô tentando esquecer e ... eu sei que existe o contrato mas eu realmente pensei que fosse rolar alguma coisa entre mim e Noah. Sabe, é difícil você juntar 14 adolescentes e nenhum deles se apaixonar. Nos viajamos o mundo juntos, compartilhamos momentos...
-Eu entendo, mas agora tenta se animar porque a gravação do clipe tá chegando e não quero você com essa cara triste. - Yonta disse me dando um abraço.
- Obrigada Yonta, mas por favor não conta pro Simon ok? - falei enquanto ficava em seu abraço
- Ok, prometo, agora você também me promete que vai arrasar nesse clipe! - disse a mesma
- Prometo!
Continuei conversando com ela mais um pouco. Essa conversa me ajudou muito, muito mesmo. Me senti muito melhor e estava mais animada. Yonta é a pessoa certa para conversar em qualquer momento difícil.
Retornei ao ensaio muito mais focada e feliz. Ficamos dançando por mais umas duas horas mais ou menos e retornamos para o hotel.
Passamos o resto do dia todo no hotel, só saímos uma vez para jantar num restaurante ali perto.
Minha relação com o Noah já estava muito melhor, só não era a mesma coisa depois de tudo que aconteceu. Ele ficava horas e horas conversando com Zoe pelo telefone, mas eu sentia que alguma coisa ia dar ruim nessa relação. Todo mundo sentia isso.
- Sina!! Finalmente vamos gravar Who Would Think That Love e eu to muito animado. - eu estava colocando minhas coisas na mochila e ouço uma voz. Era o Noah.
- Sim eu sei! Nunca fui pro México, e depois do México nos vamos pra Coreia do Sul! Sério, não vejo a hora! - falei
- Sim! E ai, vamos lanchar? - perguntou
- Vamos. - falei
🥰
e ai, gostaram ? se sim não se esquece de votar! até a próxima 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?