50 || ʜᴏᴡ ᴡᴀs ɪᴛ?

5.4K 263 66
                                    

Sina Deinert
🥀

Que bom que ocorreu tudo bem na casa do Noah. Não fiquei lá por muito tempo porque já estava tarde e eu tinha que voltar para casa da Heyoon. Já estou no Uber indo para a casa da mesma.

Enquanto eu estava na casa de Noah, a Heyoon reencontrou um amigo dela que mora aqui em Los Angeles, um tal de Yeoreum Kim.

Call ON 📞

Heyoon: Sinaaaa me conta TUDO

Me: Calma Yoon, eu te liguei pra falar que já estou voltando.

Heyoon: Tá mas me conta!

Me: Calma, eu conto quando eu chegar aí.

Heyoon: Esper...

Call OFF 📞

Estou muito afim de deixar Heyoon curiosa então falei como se estivesse preocupada e ainda desliguei na cara dela.

quebra de tempo • 25 minutos

-Heyoon? - Disse batendo na porta da casa dela.

-Ahhh Sina! - Ela disse correndo para a porta e a abrindo.

-Calma garota! - Falei enquanto ela me puxava pro sofá.

-Desembucha.

-Tá... - falei dando um suspiro - foi tudo ótimo. Eu entendi a parte dele e ele entendeu minha parte.

-Ué, mas e o beijo da Zoe?

- Ele me contou que a Zoe que foi pra cima dele. Não duvido nada! Ele até me mostrou a conversa dele com ela e que ele tava full pistola com ela. Aí depois, ele a bloqueou de novo.

- Eita! Mas e aí? Ficou aquele tempo todo lá fazendo o que? - perguntou

- Ah, ficamos conversando, comemos algumas coisas, foi legal até.

- E não rolou nada? Nem um selinho? - Perguntou a mesma super interessada no assunto.

- Então... sim, mas não fizemos nada além de um beijo. Só isso, juro! - falei como se eu tivesse me rendendo.

- Aww eu shippava tanto a agora voltou!- Heyoon disse muito animada.

- Ok agora vamos comer porque eu to com fome!

- Ué mas você já não comeu na casa do Noah? Ou você comeu o Noah?

- HEYOON! CLARO QUE NÃO! - disse dando um tapinha nela - Cala boca e vamos comer.

- O Noah? KKKKKKKKKKKKKKKKK - disse a mesma rindo pra cacete.

- Aff eu desisto!

- Ok, parei. Vou comer também. - respondeu

- Vai comer o Yeoreum? KKKKKKKK

- Sina!!! Vamos pra cozinha, vou fazer Kimchi.

- Ok, vou esperar aqui na sala.

quebra de tempo • dia seguinte

Hoje Sabina e Joalin vão chegar em Los Angeles pois falta pouco tempo para o bootcamp. Elas estão vindo juntas pois se encontraram no aeroporto de Playa.

-Vamos Yoon!!! - Gritei para ela se apressar no banho - Sabina e Joalin já estão nos esperando no aeroporto.

-Que? Mas já? - Heyoon perguntou desesperada.

Eu estava mentindo, elas não haviam chegado ainda, só falei aquilo para ela se apressar e para não chegarmos atrasada.

-Cadê minha camisa??? - ela perguntou enquanto corria enrolada na toalha.

-Tá ali em cima - Disse tentando não rir da situação.

Heyoon terminou de se arrumar e eu já estava pronta sentada no sofá.

-Sina! Vamos! - disse ela ofegante - Voce vai ficar aí sentada?

-Calma Heyoon, elas nem chegaram ainda, só falei aquilo pra você se apressar kkk - Eu disse rindo da cara dela.

-Ah não Sina!!! Te odeio. - Disse ela se deitando no sofá

-Também te amo Yoon.

Ficamos esperando Sabina e Joalin mandarem mensagem para irmos buscá-las.

🐠
gente, esse foi o cap, esperam que tenham gostado e não se esqueçam de votar! bjs, até o proximo⭐️

ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora