52 || ᴄᴀᴍᴘɪɴɢ

5K 311 22
                                    

Sina Deinert
🌜

quebra de tempo • 1 dia

Já resolvemos tudo sobre Joshua Tree, ligamos para o local e disseram que tinham vagas hoje. Convidamos o Noah para ir com a gente e vamos nos encontrar no Starbucks daqui a pouco.

-Vocês já estão com suas coisas prontas? - Heyoon perguntou enquanto abria andorra de casa.

-Sim! - respondi

Entramos todas no carro e fui dirigindo até o Starbucks onde iríamos encontrar Noah. Paramos para comprar algumas bebidas mas logo entramos no carro para seguir a viagem.

quebra de tempo • 2 horas

Chegamos em Joshua Tree e logo na entrada eles nos deram 2 barracas para montarmos. Fomos até a área da nossa casa, nos afastamos um pouco para montar as barracas.

-Gente, vocês têm certeza de que a gente deve dormir aqui fora nas barracas? - Sabina perguntou com uma cara de nojo enquanto apontava para um formigueiro.

-Tenho Sabina, para de frescura! - Heyoon disse.

Montamos nossas barracas e como já estava um pouco tarde, nós fizemos uma fogueira para comer s'mores e outras coisas.

•••

@sinadeinert: ❤️@heyoon_jeong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@sinadeinert: ❤️@heyoon_jeong

👍98.829
💬2.516

•••

quebra de tempo • 2 horas

Já estava bem tarde então decidimos ir para as barracas dormir e decidindo quem ia dormir em qual barraca.

-Eu acho que o Noah e a Sina deveriam dormir juntos. - Sabina disse com um sorriso malicioso me fazendo corar.

-Também acho! - Heyoon e Joalin disseram ao mesmo tempo.

-Acho uma boa ideia também - Noah disse baixo perto do meu ouvido enquanto me abraçava de lado.

- Ownnnnn eles são tão fofos!! - Sabina disse para Heyoon e Joalin

- Alguém vai ter que dormir com o Noah não é mesmo? Só a Sina que pode... então... - disse Sabina

quebra de tempo • 10 minutos

- Boa noite gente - falei

- Boa noite! - responderam as meninas

Entrei na barraca e me encolhi porque estava morrendo de frio.

Fiquei deitada encolhidinha e senti Noah começar a beijar meu pescoço. Me virei pra dar um beijo nele...

- Sina, você é tão perfeita... - disse ele

Me virei e dei um beijo na boca dele.

- Você também Noah - falei enquanto dava um beijo na bochecha dele

- Boa noite Sina - disse ele enquanto se virava

- Boa noite - falei, fechei os olhos e dormi.

🍑
Awwwwwwww noart eh tão real!!! não se esqueçam de votar e até a próxima!

ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora