67 || ɢɪғᴛ

4.4K 230 63
                                    

Sina Deinert
🌻

GOA, Índia - 04:35 AM

Hoje tivemos que acordar muito cedo para irmos para um hotel mais próximo de onde vamos gravar o clipe.

- Vamos, entrem no ônibus, o check-in tá marcado pra 5:00! - Gritou Yonta que espera a na porta do ônibus.

Eu estava morrendo de sono, então eu e Diarra pegamos nossos travesseiros e dormimos já que seria uma longa viajem.

Noah's Stories ON

Noah's stories OFF

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah's stories OFF

quebra de tempo • 2 horas

Finalmente chegamos no hotel. Nos atrasamos um pouco mas isso não importa.

-Meninos! O Kyle tá chamando vocês pra ensaiar mais uma vez pro clipe - Yonta nos chamou - Ele tá na área externa do hotel.

Fomos pra o quarto, colocamos uma roupa confortável e apropriada para dança e fomos ensaiar.

quebra de tempo • 45 minutos

-Última vez! - Kyle grita enquanto nos ajeitávamos nas nossa posições.

Fizemos a coreografia mais uma vez e finalmente o ensaio acabou, já estava cansada.

Logo depois, nós trocamos de roupa novamente e fomos para uma feira típica que tem aqui nos fins de semana.

-Vamos nos separar aqui se não vai ficar muita confusão. - Shivani disse e todos assentimos - Daqui 1 hora a gente se encontra nesse mesmo lugar de novo.

Eu e Noah fomos procurar algumas roupas típicas daqui. Eu gostei muito de uma calça laranja que vi em uma barraca.

Now United's stories ON 📹

Ahhh, tudo na Índia é tão bonito!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ahhh, tudo na Índia é tão bonito!!

Now United's stories OFF 📹

- O que acha dessa calça? - perguntei pra Noah

- Achei linda - Noah disse - E vai ficar mais linda ainda em você

- Awnt, brigada, depois a gente volta aqui para comprar, a fila tá grande. - Falei

Demos mais algumas voltas, comprei uns brincos e colares lindos que tinham lá mas logo deu a hora de voltar.

Quebra de tempo • 2 horas

Depois que saímos da feira, fomos direto pro
Hotel pois todos estavam cansados. Hoje tivemos que acordar cedo, ensaiar e ainda ficar andando pra lá e pra cá numa feira.

💘

@nowunited tivemos um ótimo dia na Índia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@nowunited tivemos um ótimo dia na Índia. Vocês mal podem esperar o que vem por aí... #nownature #beautifullife

👍103.882
💬3.781

@nowunitedd ahhh clipe novooooo!!

@noartlife olha a mãozinha do noah ali einnn 😏😏

@sinadeinert amei essa foto 😎

👽

quebra de tempo • 3 horas

Já tinha me preparado pra dormir e estava mexendo no meu celular deitada na cama esperando Any sair do banho até que ouço umas batidas na porta.

-Quem é?! - grito ainda deitada na cama

-Noah!

-To indo! - Disse me levantando e abrindo a porta. - O que você faz aqui a essa hora?

-Eu vim te dar um presente - Ele disse e eu abro um sorriso no rosto - Sabe aquela calça que você tinha gostado hoje mais cedo e você não compro por causa da fila? Eu comprei pra você.

-Sério? - Eu disse pulando e dando um abraço nele.

-Seríssimo - Ele disse me dando a calça e um selinho logo em seguida.

-Estou atrapalhando o casal aí? - Any perguntou enquanto saía do banheiro com uma toalha na cabeça.

-Não não, já estou de saída - Ele disse com uma leve risada

-Boa noite - Disse dando um beijo na bochecha dele.

-Guten nacht - ele respondeu

☀️
gente, desculpa mesmo a demora mas tá aqui o capítulo pra vocês. espero que tenham gostado e até o próximo capítulo

ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora