37 || ɢᴏᴏᴅʙʏᴇ

5.9K 305 135
                                    

Sina Deinert
🦋

Foram muito divertidos esses dois dias que passamos na Rússia. Conhecemos lugares incríveis e comemos comidas típicas que são muito boas por sinal.

Hoje é nosso último dia juntos até a turnê voltar. Todos vão voltar para seus países, mas eu e Heyoon vamos para LA junto de Noah. Nós sempre fazemos isso até porque Heyoon tem uma casa alugada lá que é onde ficamos.

São 07:00 e já estamos todos tomando café da manhã pois alguns tem voo daqui a pouco.

-Sina, acabei de falar com o estúdio onde eu dou aulas de dança, e eu vou precisar dar uma aula especial daqui 2 dias - Disse Heyoon

-Ah, mas você não vai para Los Angeles? - Perguntei

-Vou, mas só daqui alguns dias - Heyoon respondeu - você pode ficar com Noah enquanto isso.

-Tudo bem, vou falar com o Noah se posso ficar na casa dele durante esses dias.

-Que que tem eu? - Noah disse se intrometendo na conversa

-Não, é que a Heyoon não vai poder ir agora para LA, e eu queria saber se eu poderia ficar na sua casa durante esse tempo.

-Ah, claro que pode! - Ele disse me abraçando de lado

Fui para o meu quarto arrumar minhas coisas, sorte que dessa vez eu não tinha bagunçado tudo. Comecei a arrumar minhas coisas mas logo fui para a recepção me despedir das pessoas que já estavam indo embora, já que meu voo é só de noite.

quebra de tempo • 2 horas

Todos já foram embora e só tem eu e Noah no hotel. Noah está no quarto dele e eu estou terminando de arrumar minhas coisas.

Acabei de fechar minha mala e peguei uma toalha para tomar banho.

Acabei de sair do banho liguei meu celular para mandar uma mensagem para Noah.

Whats ON 📲

Noah🙈💕

Me: Noah
Me: Posso ir pro seu quarto?

Noah: Sim ué
Noah: pq n poderia?? kkk

Me: sla kkk to indo então

Whats OFF 📲

Fui andando até o quarto de Noah, quando cheguei me deparei com a porta já aberta, então entrei e fechei a porta.

-Noah? - disse entrando no quarto

-Eu - Ele disse deitado na cama

-Ata, você tá aí

Me deitei do seu lado e ficamos vento TV abraçadinhos ali por um tempo.

-Sina, eu preciso tomar banho para poder fechar minha mala. - Noah disse

-Ainda não fez isso? - perguntei

-Não, e você não reclame kkk sempre deixa tudo pra última hora.

-Eu? Claro que não! - disse sarcasticamente

Ele foi tomar banho e eu continuei deitada na cama assistindo TV.

Noah saiu do banheiro só com uma toalha amarrada na cintura. Que gato. Ele pegou uma muda de roupa e logo entrou no banheiro de novo.

Ele saiu do banheiro já vestido e se deitou do meu lado me dando um selinho. Ficamos lá deitados por um tempo mas acabamos dormindo.

quebra de tempo • 1 hora

-Sina, acorda - Ele disse enquanto me dava vários beijinhos. - É melhor você ir pegando suas coisas pra gente ir pro aeroporto.

-Tá bom, vou lá pegar

-Quer ajuda com as coisas?

-Não precisa, brigada. A gente se encontra na recepção então?

-Pode ser.

Peguei minhas coisas e nos encontramos na recepção. Fomos de táxi até o aeroporto. Já estávamos na sala de embarque esperando a chamada para o nosso voo.

Stories ON 📷

 Estamos indo para Los Angeles, Heyoon vai encontrar a gente daqui alguns dias lá! Vamos ficar por mais ou menos um mês em pausa na turnê para depois voltarmos com tudo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos indo para Los Angeles, Heyoon vai encontrar a gente daqui alguns dias lá! Vamos ficar por mais ou menos um mês em pausa na turnê para depois voltarmos com tudo!

Stories OFF 📷

Ficamos mais um tempo esperando até chamarem o nosso voo.

🍉
gente esse foi o cap, espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar. até o próximo capítulo, bjos

ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora