51 || ʀᴇᴠᴇʟᴀᴛɪᴏɴs

5.4K 248 53
                                    

Sina Deinert
👽

Já estamos no aeroporto esperando Joalin e Sabina saírem do desembarque.

-Chegamooooosss!!! - Gritou Sabina vindo na nossa direção com duas malas e uma mochila.

-Oieeee! - Gritou Joalin

-Oi gente! - falei - Sabina, pra que tanta coisa? -disse rindo.

-Aiii eu já tava com saudades! - disse Heyoon abraçando uma de cada vez.

Fomos até a saída do aeroporto aonde tinham uns táxis esperando. Como Sabina tinha duas malas grandes não coube em um só táxi e tivemos que nos dividir.

Fiquei com Joalin em um carro enquanto Sabina e Heyoon foram no outro.

quebra de tempo • 20 minutos

Chegamos na casa de Heyoon e colocamos as malas em um quarto, onde elas passariam a noite.

-Hmm to com fome - disse Sabina colocando a mão em sua barriga.

-Também tô - Joalin disse

Comemos umas saladas prontas que tinham na geladeira e ficamos na sala assistindo TV.

-Gente, eu sei que parece muito aleatório mas eu tou com muita vontade de ir acampar. - Eu disse quebrando o silêncio que permanecia na sala enquanto estávamos olhando pra TV.

-Ah, não é uma má ideia, eu topo da gente ir pra algum lugar acampar. - Heyoon disse animada.

-Tem um lugar aqui perto, se chama Joshua Tree, que a gente pode acampar ou ficar numa casa lá no meio do mato. - Falou Joalin

-Aí gente, eu prefiro a casa, deus que me livre ficar numa barraca cheia de insetos e num frio da porra! - Sabina disse parecendo não estar gostando da ideia.

-Sabina, para de frescura nós vamos sim! - Heyoon disse

-Tá, mais só uma noite na barraca, a outra vai ser na casa mesmo. - Falou Sabina

-Tá bom

-Gente, eu vou chamar o Noah pra ir com a gente também, ok? - Eu disse

-Ih é! Esqueci que tínhamos dois pombinhos - Joalin disse rindo

-Cala a boca Joalin, você é o Bailey são outros! - eu disse brincando

-Mais ou menos... - disse ela

-Como assim mais ou menos??? Agora conta! - falei curiosa e ela ficou em silêncio.

-Joalin! Estamos esperando. - Heyoon falou cruzando seus braços.

-Tá! A gente se beijou uma vez, pronto falei. - Ela disse se levantando e indo pro quarto. Parecia estar bem envergonhada.

-Conta mais!!! - Heyoon disse. Essa garota é muito insistente, faz isso comigo diariamente.

-Foi só isso ué! a gente tava na rússia e tinha acabado de apresentar no The Voice e acabou rolando. - Ela disse enquanto andava até o quarto.

-Ah tá bom, mas depois você vai explicar melhor pra sua amiguinha. Disse Heyoon sendo Heyoon.

Já estava tarde então fomos para os quartos. Eu e Heyoon dormimos no mesmo que estávamos dormindo durante esses dias e Sabina e Joalin no outro quarto.

🌸
ahhh revelações de Joalinnnn... gostaram do cap? não se esqueçam de votar e até o próximo, bjss

ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora