39 || ʙᴜʀɴɪɴɢ

5.9K 318 241
                                    

cap com hot

Noah Urrea
🍁

Los Angeles, USA - 18:00

Estamos no táxi à caminho da minha casa. Sina acabou de me mostrar uma foto dela deitada no meu colo no avião. Essa foto tá no mesmo perfil que postou a foto de Zoe me traindo. Tenho um pouco de medo, essa pessoa sabe de tudo. Como ela consegue essas fotos?

Acabamos de chegar na minha casa de Los Angeles. Não tem ninguém aqui pois toda minha família está em Orange, onde fica minha outra casa.

-Onde coloco minhas coisas? - Sina perguntou.

-Pode deixar aqui no canto do quarto - Disse apontando para a parede ao lado da minha cama.

-A gente ainda vai sair hoje pra fazer alguma coisa? - Ela perguntou

-Não sei, eu to bem cansado, por mim eu ficaria aqui mesmo, a não ser que você queira sair pra algum lugar. - Falei

-Não, também to cansada

-Eu vou tomar um banho, se quiser tem um banheiro no outro quarto também. - disse.

Antes de tomar banho, mostrei melhor a casa pra ela pois era a primeira vez dela lá.

Entrei no banheiro, coloquei minha playlist de banho e liguei o chuveiro.

Sina Deinert
🍒

Estou tomando banho e só posso ouvir as músicas que Noah está ouvindo no outro banheiro.

Terminei o banho e coloquei uma roupa de ficar em casa que tinha separado.

Roupa da Sina

Saí do banheiro com uma toalha na cabeça e fui para o quarto de Noah guardar minhas roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do banheiro com uma toalha na cabeça e fui para o quarto de Noah guardar minhas roupas.

Quando cheguei no quarto, me deparei com Noah só de cueca, penteando seu cabelo com a porta do banheiro aberta.

Fingi que eu não tinha visto e fui em direção à minha mala para guardar minhas roupas.

Noah colocou shorts e saiu do banheiro. Veio em minha direção me dando vários selinhos.

-Vamos aproveitar nosso tempo sozinhos? - Noah perguntou. Não respondi.

Inicio um beijo lento e sinto suas mãos apertarem minha cintura cada vez mais forte.

Intensifico o beijo passando minha mão pelo seu peitoral enquanto o envolvo com minha perna.

Noah leva uma de suas mãos para minha coxa que estava o envolvendo e outra para o meu pescoço.

Ele me pega no colo e vai me levando até a cama, onde ele me deita, ficando por cima da mim.

Ele retira minha blusa me deixando somente de lingerie e shorts.

Continua encarando meu corpo mas logo volta a me beijar, passando sua mão pelas minhas costas. Ele desabotoa meu sutiã, se livrando do mesmo.

Noah continua me beijando até que para por um momento. Fica me olhando fixamente e com um leve sorriso em seu rosto.

Sinto suas mãos descerem para meu quadril e apertarem minha bunda.

Levo minha mãos até seus shorts, o tirando enquanto sinto ele beijando meu pescoço.

Até que o telefone de Noah começou a tocar. Primeiramente ele ignorou, porém o número ligou mais de uma vez.

-Noah, acho melhor você atender, vai que é importante.

-Tudo bem - Ele disse saindo de cima de mim se direcionando até a bancada onde estava seu celular. - Alô? ...

Me cobri com uma coberta e fiquei deitada na cama tentando prestar atenção na ligação, mas eu não estava conseguindo ouvir.

-Sina, fui convidado para a Kiss Party! - Noah disse animado.

-O que é isso? - Perguntei

-É uma festa onde pequenos famosos vão, é bastante conhecida aqui em Los Angeles. É permitido levar dois convidados, se a Heyoon já estiver aqui, posso levar você é ela.

-Hmmm já to gostando da ideia - Disse já um pouco mais animada - Mas que dia é a festa?

-Depois de amanhã, sei que está muito em cima mas acho que da pra gente ir.

-É... Só da pra nós dois. Heyoon vai voltar depois de amanhã mas só 23:00.

-Ah, não tem problema. Só não podemos ficar durante a festa para não correr o risco de alguém ver a gente. - Noah disse sério - E Eles ficaram de me mandar mais informações sobre a festa pelo WhatsApp.

-Ok - respondi

Liguei a TV e fiquei assistindo um desenho que estava passando.

Percebi que Noah estava me encarando.

- O que você tá olhando? - perguntei curiosa

- O quanto você e linda - disse ele

- Awwww - falei - Boa noite Noah, estou muito cansada - disse enquanto dava um beijo em sua bochecha

- Boa Noite Sina - respondeu

🍩
gente esse foi o cap, espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar. até o próximo capítulo, bjos

ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora