Noah Urrea
🤪Falta pouquíssimo tempo pro show, estou no quarto com Bailey colocando o uniforme do Now United que usamos em All Day o mais rápido possível.
-Vocês já estão prontos? - Sina grita batendo na porta.
-Já, a gente já ta indo! - Bailey respondeu.
-Acho bom porque tá todo mundo esperando vocês lá em baixo. - Sina diz ainda esperando atrás da porta.
- Oi Sina - Disse dando um selinho na mesma - Bailey está terminado de se arrumar, vamos?
- Vamos! - respondeu
Quebra de tempo • 15 minutos
Chegamos lá e apresentamos All Day, Who Would Think That Love e Summer in The city.
Eu não parava de pensar o quando que a Sina é perfeita e como ela é uma ótima companheira. Queria tanto pedi-la em namoro, mas não posso, esse contrato me impede. Até que tive uma ideia, e tinha que falar com ela em particular.
- Sina vem aqui - falei a puxando para um local mais privado
- Fala - disse a mesma enquanto pegava sua garrafa de água
- Tá livre amanhã, às cinco e meia da tarde? - perguntei
- To sim, porque? - disse ela
- Nada não. - fiz um ar de mistério
- Fala Noaaaahh! Isso é maldade! - disse Sina enquanto fazia uma cara de brava
- É surpresa. - falei
- Ahhhh seu chato! - falou a mesma
Voltamos para onde todos estavam e fui falar com Hina.
- Hina, você sabe algum parque daqui com cerejeiras? Um parque bonito e legal? - perguntei
- Que aleatório, Noah. Mas sei sim, o parque Ueno é um parque bem legal.
- Valeu Hina - falei enquanto saía
- Noah volta aqui! - falou Hina - pra que você quer ir lá? Você e Sina?
- Que? Só quero achar um lugar bom pra passear! E tirar umas fotos. - fingi. Como ela sabia de mim e da Sina? Será que todos sabem?!
- Tá bom então... - disse ela desconfiada - bom passeio pra você.
- Valeu Hina! - falei
Sina Deinert
🍥- Ahhh seu chato! - falei. Que saco! Eu estava curiosa e queria saber o que ele estava tramando.
Ele deu um tchauzinho pra mim e eu fui em direção a minha mochila pra guardar minha garrafa.
- Sina, vamos dar uma saída em Tokyo na amanhã às seis? É praticamente nosso último dia livre e eu tava pensando da gente ir dar uma passeada em Tokyo. - disse Heyoon
- Ah Heyoon, nem posso. - falei. - Noah me chamou pra passear.
- Humm, pra onde?
- Ele disse que era surpresa. Filho da mãe, só pra me provocar!
- Sina, acorda - disse ela estalando os dedos na minha cara - Noah tá te chamando pra um encontro! Pode ir amiga, eu chamo a Sabina pra ir comigo.
- Um encontro?! - falei
- Sim, você esperava oque?
Quebra de tempo • 23:10 PM
Me deitei na cama e fiquei com aquele pensamento... estava rolando alguma coisa entre mim e o Noah, e nenhum de nós podia assumir. Ele realmente estava me chamando pra um ENCONTRO!
💙
foi esse o cap esperamos que vocês tenham gostado, se sim não se esqueça de votar e até a próxima 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?