Noah Urrea
✨Dakar, Senegal • 10:00 AM
- Estamos no Senegal galera!!! - disse Diarra fazendo um stories
- Yayyy! - todos disseram
Haviam vários fãs nos esperando no aeroporto, tentamos dar autógrafos e tirar fotos com todos.
- Noart é real? Beauany é real? Joaley é real? - vários fãs perguntavam, e eu obviamente não podia responder.
- Amamos vocês! - falei enquanto entrava no ônibus.
Quebra de tempo • 4 horas
- Gente vamos fazer braids! - falou Diarra
- Yayyy! - disse Sina seguindo Diarra
- Noah, Krystian, vocês não vem? - perguntou Di
- Não, valeu, quero continuar com meu cabelo perfeito. - respondeu Krystian que nos fez dar risadas.
Whats ON 📲
Now United 💥🎶
Yonta, Kyle, Any🇧🇷, BayBay, Sina♡, Joaliin...Yonta: Galera
Vamos à uma escola e depois à praia
Tá bem calor então ponham uma roupa fresca!!Joalin: ok
Any: okMe: Okrrrrrr 👌🏻
Sina: okaay
Diarra: ok
Josh: 👍🏻👍🏻
Bailey: okWhats OFF 📲
[...]
- Chegamos! - diss o motorista
Descemos do ônibus e nos reunimos pois o Josh queria falar alguma coisa.
- Gente que tal a gente se apresentar pra eles? Sei lá, achei uma ideia legal, e a Any trouxe uma caixa de som, poderíamos usar pra por a música... o que acham? - sugeriu o mesmo.
- Acho demais! Vamos! - falei
Ficamos em nossos lugares e inciamos a dança ao som de "Summer In The City".
[...]
- Uhuuuuuul! - disseram os alunos e funcionários do local.
- Valeu gente! - disse Diarra
- Ok galera agora vamos pra praiaaaaa!! - falou Hina
Estávamos à caminho do ônibus mas fomos interrompidos por Yonta.
- Ei ei ei! Não vamos nesse ônibus. Vamos naquele carro - disse a mesma enquanto apontava para uma espécie de carro de turismo, sem janelas, sem ar-condicionado.
Fomos em direção à ele e não havia um, e sim 2. Nos dividimos em 2 grupos e fomos à caminho do local.
💗
@noahurrea: having fun in Senegal with this beautiful woman @sinadeinert ❤️💛💚
👍🏻 71.100
💬 11.935@sinadeinert: ❤️❤️❤️ amei essa foto!!!
| @noahurrea: Eu também 😛@sabinahidalgo: I ship
| ver outras 1.964 respostas
| @noart1: SABINA KKKKKK
| @nowunitedddd: KKKKKKKK ÍCONE- Own eu amei essa foto - disse Sina
- Vamos apostar corrida? Já! - falei enquanto corria
- Noah!!! Isso não vale! - disse a mesma correndo atrás de mim, que por sinal me alcançou.
- Há, toma essa, eu ganhei. - falou ela
- Quero correr também! - disse Bailey
- Não pode ver uma oportunidade né? - disse Joalin
- Eu contra Sina. - desafiou o mesmo
- 3,2,1...VAI! - dei a largada
- Vai Sina!!! - falamos eu e Joalin e Bailey nos olhou com os olhos semisserrados.
- Ganhei! - falou Bailey - arrasou Sina! - o mesmo fez um "bate aqui" com ela.
- Vamos andar de carrinhos gente! - sugeriu Joalin
- Vamos!!!
Eu e Sina ficamos no mesmo carro e fomos revezando no volante. A mesma segurou na minha cintura e começamos a andar.
- Cuidado pra não ir na água! - ela disse
Fiquei dirigindo por um tempo, a brisa do local era super boa.
- Minha veeez! - disse ela
Trocamos de lugar e agora ela que estava no comando.
- Assim que se faz, Urrea. - falou ela enquanto pisava fundo no acelerador. - Uhuuuul!
- Sina!!!!
Ficamos andando em alta velocidade, e depois o cara que era donos dos carros pediu pra que a gente saísse e andasse mais devagar na próxima vez.
- Aff - falou ela "brava" - tava super legal.
Entramos no carro (ela estava no mesmo grupo que o meu) e nós dois nos sentamos.
Fiquei olhando a vista e senti um peso no meu ombro, virei pro lado e era minha Deinert dormindo. Acomodei sua cabeça pra que ela ficasse mais confortável. Ela dormia como um anjo.
Quebra de tempo • 1 hora e 30 minutos
- Sina - falei enquanto fazia carinho no seu ombro - chegamos.
- Hã? - disse a mesma acordando - Ah, chegamos. Meu sono estava tão bom.
Pegamos nossas mochilas e fomos ao nossos quartos do hotel.
Quebra de tempo • 3 horas
- E aí Josh, curtiu hoje? - perguntei pro meu colega de quarto.
- Foi top, sabe na hora que estávamos no restaurante? - perguntou ele e eu afirmei com a cabeça - eu e Any nos beijamos. Caralho, ela é muito incrível, eu amo muito ela, como alguém pode ser tão perfei...
Josh falava tanto da Any que eu nem prestava mais atenção. Ele não parava de falar o quanto ela é incrível, isso porque ele não conheceu a Sina.
Que bom que a Sina não é dele, socorro.
- ... ela é a brasileira mais linda do mun... Cara, você tá me ouvindo?
- Tô, tô sim. Boa Noite Josh. - me virei pro lado e dormi
- Boa noite então - respondeu o mesmo
🏳️🌈
Gnt q isso o capítulo ficou enorme kkkkk. Esperamos que vocês tenham gostado, não se esqueçam de votar e é isso! Bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?