26 || ᴊᴀᴘᴀɴ

7.4K 430 43
                                    

Noah Urrea
👽

Hoje já é nosso último dia na Coreia, não queria ir embora, tive momentos incríveis aqui. Ainda estou no meu quarto terminando de arrumar minha mala para irmos para o aeroporto.

Terminei de arrumar e fui colocar uma roupa confortável para ficar um tempo no avião.

Roupa do Noah

quebra de tempo • 3 horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


quebra de tempo • 3 horas

Já estamos na fila para embarcar no avião e fomos conferir os assentos. Apesar de eu querer sentar com Sina, estou feliz em estar com Josh e Any mesmo tendo que segurar vela pros dois. Eles andam bem juntinhos esses dias...

O avião decolou e não demorou muito para chegarmos no Japão, o voo foi apenas de 1 hora.

Nós desembarcamos, pegamos nossas malas e fomos procurar algo para comer já que ainda era 13:25. Hina nos levou para um restaurante de comidas típicas e eu estava muito ansioso para experimentar coisas novas.

-Noah, senta aqui - disse Sina apontando para uma cadeira ao lado dela.

-Claro que sento - digo já sentando.

Vieram 3 garçons trazendo todos os nossos pratos. Era muita comida, e estava com a cara muito boa.

-quer um pedaço do meu sushi? - disse Sina já me dando na boca.

-hmmm, nem esperou eu responder - eu disse enquanto mastigava.

-é óbvio que você queria, já tava de olho a mó tempão.

Continuamos comendo, o que demorou um pouco por que era muita coisa, e logo fomos andar um pouco por aí, mas sem se afastar muito do restaurante que é onde a gente vai se encontrar daqui 1 hora.

Eu, Sina e Heyoon fomos procurar umas lojas de roupa, já que elas queriam muito comprar novas. Entramos em uma loja e elas começaram a pegar um bando de roupa.

-A gente vai ali experimentar - Disse Heyoon enquanto Sina a puxava para dentro do trocador.

-Essa ficou boa? - Sina me perguntou saindo do trocador.

Roupa da Sina

-Você tá linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você tá linda!

-Brigada, acho que vou levar essa aqui.

Elas ficaram mais um tempo esperimentando as roupas até que decidiram quais iam levar. Sina acabou levando a primeira que havia me mostrado, era realmente linda, principalmente nela.

quebra de tempo • 1 hora

Já estamos saindo do ônibus com nossas malas para entrar no hotel. Dessa vez, Bailey é meu companheiro de quarto então estou no elevador com ele. Entramos no quarto, arrumamos nossas coisas bem rápido pra poder conhecer o hotel. Chamamos Joalin e Sina, que estavam num quarto juntas, para dar uma volta com a gente.

🌺
Estao gostando da fic? Não se esqueçam de votar, até o próximo cap! ☀️

ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora