Sina Deinert
☀️Hoje é o nosso último dia nas Filipinas. Será reservado apenas pra arrumarmos nossas coisas para mais tarde pregarmos o avião.
Manila, FILIPINAS - 08:15
-Sina, você nem começou a arrumar suas coisas! - Joalin falou rindo
-Eu já acabei de arrumar tudo que eu tinha que arrumar - Disse Sabina - Vou descer pra tomar café.
-É, acho melhor vocês irem descendo mesmo, não vou acabar tão cedo de arrumar minha mala. - Falei
Joalin e Sabina foram tomar café me deixando sozinha apenas com a bagunça que eu tinha feito.
Stories ON 📷
Adivinha quem vai perder o café da manhã do hotel porque tem que terminar de arrumar as coisas? Eu mesma (disse mostrando toda minha bagunça)
Stories OFF 📷
Estava arrumando minhas coisas, ou pelo menos tentando, quando ouvi batidas na porta e logo fui atender.
-Quem é? - Perguntei
-Sou eu - Reconheci a voz de Noah e logo abri a porta.
-Bom dia - Disse fechando a porta e logo dando um selinho nele.
-Bom dia Sina - Disse colocando a mão na minha cintura - Quer ajuda para arrumar suas coisas?
-Ah, quero sim, to precisando mesmo kkk
Ele me ajudou a arrumar e em mais ou menos 30 minutos terminamos.
quebra de tempo • 18 horas
Acabamos de chegar em Moscow, foi um voo tranquilo porém demorado. Já é noite então vamos para o hotel dormir.
Dessa vez minha parceira de quarto é a Any, tão desorganizada quanto eu, já to vendo o que vai acontecer...
-Boa Noite Any - Disse apagando as luzes
-Guten Natch - Any tentou falar com um sotaque alemão.
Noah Urrea
🌵Moscow, RUSSIA - 10:30
Krystian acabou de me acordar dizendo que já estava na hora do café. Na verdade, o café da manhã daqui acaba as 10 e já são 10:30 então parece que vou ficar sem, denovo.
Mais tarde será nossa apresentação no The Voice Kids Rússia e estou estou muito animado por isso. Nunca tivemos a oportunidade de nos apresentar no The Voice.
Whats ON 📲
Now United 💥
(grupo com: Sina♡, May, Joshua e mais 11...)Joalin: Gente, Kyle disse que tem uma sala grande aqui no hotel e que já pediu autorização para usarmos para ensaio
Joalin: ele pediu pra gente estar lá as 11:20Bailey: Blz
Josh: Okay
Any: vou tentar não me atrasar kkk
Whats OFF 📲
Deixei meu celular carregando e fui me arrumar para o ensaio. Coloquei uma roupa confortável e fiquei esperando Krystian se arrumar, o que não foi rápido.
Roupa do Noah
Ensaiamos diversas vezes a coreografia de Summer In The City, que é a única música que vamos apresentar hoje.
Depois de muito dançar, as meninas que não cantam foram liberadas pois iríamos fazer o aquecimento vocal. Cantamos a versão acústica, a versão original e agora estava me sentindo mais preparado para o show.
quebra de tempo • The Voice
-1, 2, 3... NOW UNITED!!! - gritamos segundos antes de entrarmos no palco.
Foi um show incrível! Tenho certeza de que todos amaram. Pena que foi nosso último show na Russia.
Vamos ficar aqui por mais dois dias e vamos dar um break na turnê novamente, porém dessa vez cada um vai para seu país.
🍍
@nowunited Fizemos uma ótima apresentação hoje no The Voice Kids Rússia!! Obrigado @thevoice pela oportunidade ✨
👍 99.028
💬 10.829🥀
fiz um capítulo maiorzinho pra compensar os de ontem. espero que tenham gostado, mais e esqueçam de votar e até o próximo cap. ☀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?