quebra de tempo • 2 dias
Sina Deinert
🧚🏻♀️Eu e Noah estávamos nos falando normalmente. Pra ele estava tudo bem, mas pra mim nem tanto.
- Sinceramente Sina, você não tem que ficar sofrendo por macho. Olha pra você é olha pra essa Zoe, você é muito mais gata, muito mais legal e gente boa. Quem tá perdendo é o Noah, e não você. Ele te convidou pro Coachella, vai com tudo, pega algum homem gato que aparecer, porque já que ele está namorando, não vai ser problema né?- disse Sabi me aconselhando
- Obrigada Sabi, te amo muito, sério - disse a abraçando.
- Agora vai se arrumar menina, o Coachella é daqui a algumas horas. - disse ela
Sabina Hidalgo
🍁Falei pra Sina se arrumar, não queria ver uma menina tão linda com esse rostinho triste. Sina é uma menina de ouro, só não sabe o seu valor.
Fui sair do quarto pra deixá-la sozinha, mas acabei encontrando Heyoon.
- Sabi, vem aqui - disse me puxando
- Que foi menina? O que aconteceu? - questionei. Eu não estava entendendo nada.
- O que você acha daquilo da Sina? Cara, o Noah é maluco, a Sina é linda e incrível! Eu shippava tanto... - falou Heyoon
- Eu também Yoon, mas se o Noah não quer, a Sina tem que seguir o baile. - depois parei pra pensar em uma coisa - Tive uma ideia! Meu deus, como não pensei nisso antes.
- Que foi? - perguntou Heyoon
- Vamos juntar os dois! Desculpa, mas tá óbvio que aquela Zoe só quer o Noah porque agora ele está mais famoso. Aquilo não vai durar muito tempo. Vamos juntar os dois, não importa o que aconteça. Vamos fazer além de um favor pra Sina, um favor para o Noah! - falei
- Sei não hein, vamos deixar fluir. O Noah tem que perceber! - Disse ela
- Ok... - falei
Depois fui andando para comer, eu não ia no Coachella mesmo, quem vai é a Heyoon, Hina e Josh.
Sina Deinert
🍥Sabina estava certa. Eu tenho que seguir a vida, mas esquecer o Noah não vai ser tão fácil. Vou tentar desencalhar nesse Coachella, por que tá difícil.
Eu, Hina e Heyoon fomos à caminho do local. Pegamos um carro e ficamos uns vinte minutos. Resolvemos tirar uma foto pra postar, então pedimos para uma mulher tirar uma foto rapidinha nossa.
💍
sinadeinert: ma loves ❤️ @hina_yshr @heyoon_jeong
👍🏻 87.928
💬 2.019heyoon_jeong: ❤️🥰
hina_yshr: estamos muito lindas meu deus
noahurrea: 😵❤️ lindíssimas
Esperamos os meninos chegarem, e enquanto isso ficamos conversando sobre a vida. Mas pra minha felicidade, Noah, Josh e Zoe chegaram. Porque? Porque????
Acorda Sina! Esquece isso. Segue a vida.
- Uau Sina que estilo! - Noah chegou pra mim e falou - Obriagda Noah, foi a Heyoon que escolheu!
- Ah, você é a tal de Sina né? - ouvi uma voz desconhecida chegando, e era a Zoe falando comigo. - Ah sim! Prazer, Sina Deinert. - estendi minha mão, e ela nem retribuiu, só fez um oi com a mão. Mal educada.
Relevei os fatos e curti o show, afinal eu estava ali pra isso. Foi ficando de noite e a festa estava ficando cada vez melhor. Eu e as meninas estávamos aproveitando muito.
🧞♀️
fofocadosfamosos: Ba-ba-do! @noahurrea, participante da banda Now United é visto no Coachella dando uns amassos na sua ex @zobo.rose! Ou será que namorada? Deu ruim pro noahzinho!
👍🏻 367.075
💬 36.875noahishot: chocadissima
noartisreal: PORQUE PORQUEEEE
ilovesina: tadinha da sina
quebra de tempo • 2 horas - Hotel, LA, California
- Sina! Meu deus! - disse Heyoon, parecia chocada.
- Que foi menina? - eu tinha acabado de sair do banho, e estava ajeitando uma toalha na minha cabeça.
- Olha isso! - disse virando o telefone pra mim, mostrando um instagram de fofocas.
Eu tinha acabado de ver uma foto do Noah se agarrando com a Zoe. Eca. Tudo que eu queria era sumir naquele momento, não aguentei e deixei algumas lágrimas caírem.
- Sina? Que foi? - Heyoon parecia preocupada comigo - Vem aqui - e me abraçou.
- Eu não entendo... - falei. - Não entendo porque Noah insiste num amor não correspondido, ele é o único que não entende que ela não gosta dele.
- Um dia ele percebe Sina. Um dia ele vai perceber. - Heyoon estava fazendo carinho na minha cabeça. Nessas horas, só ela pra me acalmar.
- Te amo Yoon, obrigada - falei
- Tô aqui pra tudo Sina - disse a mesma
Fiquei deitada na cama até que peguei num sono. Tinha sido um longo dia.
🍣
Gostaram do capítulo? Se sim, não se esqueçam de votar, ajuda muito! Até a próxima! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?