Sina Deinert
☀️Estávamos almoçando em um restaurante coreano, e eu estava conversando com Sabina e Noah que estavam do meu lado. Ainda não consigo esquecer do Noah, do que aconteceu entre a gente, nosso "beijo" e que ele pegou a Zoe enquanto eu estava no Coachella com ele.
- Galera, vou no banheiro - disse Noah, com uma cara de choro.
Não pensei 2 vezes em seguir ele, algo não estava bem.
- Sina? Vai aonde? - pergunta Heyoon
Não respondi, só fui seguir Noah. Enquanto eu ia à caminho do banheiro, percebi que ele estava na varanda do restaurante, chorando.
- Noah? Está tudo bem? Porque você tá chorando? - perguntei colocando as mãos nas costas.
- Sina... - dizia limpando as lágrimas - Zoe me traiu.
Meu coração parou. Como que alguém pode ter traído alguém como o Noah?
- Noah? Como assim? Como ela pode ter te traído? Você é um cara incrível, bonito, talentoso, engraçado... como ela pode?! - eu tinha ficado muito brava - Sinceramente, aquela garota é uma filha da puta.
Já conseguia sentir lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Eu estava realmente mal pelo Noah.
Noah Urrea
💗Sina estava tentando me deixar melhor, e percebi que ela estava chorando.
- Sabe Noah, a única coisa que você pode fazer é esquecer essa filha da puta e seguir sua vida, não gosto de te ver ass..- não resisti, limpei suas lágrimas, coloquei minha mão no seu rosto e a puxei para um beijo. Era lento e calmo e senti que ela retribuiu. Agora sim era um beijo com amor...
- AAAAAHHHH!!!! - nos separamos ao ouvir gritos e vimos que era a Sabina. - Desculpaaa, desculpa já fui embora, tchau! Finjam que vocês nunca me viram aqui.
Sina estava olhando nos meus olhos e sorrindo. A abracei e nos ficamos abraçados ali por um tempinho.
- É melhor eu ir antes pra ninguém suspeitar nada. Espero que Sabina não tenha contado pra ninguém. - Sina disse
- Tudo bem. - Nunca me senti tão bem. Só conseguia reparar o quão linda ela era, por dentro e por fora. - Obrigado Sina.
- Estou aqui pra tudo Noah. - ela disse e saiu.
Como ela é incrível.
Sina Deinert
🐨Cheguei no restaurante e tava todo mundo me olhando com uma cara estranha. Será que a Sabina contou pra todo mundo?
- E aí o Noah tá bem? - perguntou Josh com um sorriso malicioso
- Sim, ele já tá vindo. - falei enquanto me sentava e percebi que a Sabina estava me encarando.
- Sabina o que você tá olhando? - sussurrei
- E aí? O beijo com o Noah foi bom? - perguntou
- Ah, foi. Acho que ele se sentiu melhor, e eu nunca me senti tão bem também.
- Owwwwwwnnnnn - disse a mesma
- Cala a boca Sabi. - falei enquanto sorria.
Noah chegou com um sorriso no rosto e se sentou do meu lado. Consegui sentir ele pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos debaixo da mesa, para que ninguém pudesse ver.
Como ele é incrível.
💏
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Acho q eu nunca surtei tanto escrevendo um cap! Jesuuusss eles são tão perfeitos! Finalmente rolou o BEIJO de Noart!! Espero que tenham gostado, votem em e até o próximo cap ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡
FanfictionSina e Noah tem sentimentos um pelo outro, mas há algo que os impede de namorar: o contrato. O que será que vai acontecer?