44 || ғᴏʀɢᴇᴛ ɪᴛ

5.4K 270 5
                                    

Sina Deinert 
💎

Ontem foi um péssimo dia. Noah beijou a Zoe, ainda não posso acreditar.

Estou na casa alugada de Heyoon esperando ela acordar.

Tô deitada na cama olhando para cima pensando em tudo que tá acontecendo e quando vejo já tenho lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

-Sina - Ela acordou e me viu chorando - Você tá bem?

-Não Yoon, eu não consigo parar de pensar no que aconteceu ontem e o quanto ainda amo Noah. - eu disse em meio de lágrimas

-Você tem que parar de pensar nisso, eu sei que é difícil, mas tenta esquecer o Noah por um tempo...

-Eu não consigo. A única coisa que consigo pensar é isso... Eu tava tão bem com ele. - Eu disse afundando minha cabeça no travesseiro.

-Calma Sina - Heyoon disse me abraçando - Vai ficar tudo bem.

Levantamos da cama e fomos tomar café da manhã. Eu estava realmente mal, chorava de 5 em 5 minutos.

-Heyoon, ele continua me mandando mensagens. - eu falei - o que eu faço?

-Deixa eu ver.

Whats ON 📲

Noah 🙈💕

Noah: Sina
Noah: Por favor, me responde
Noah: Deixa eu te explicar
(mensagem lida)

Whats OFF 📲

-Eu realmente não to afim de falar com ele agora. - eu falei

-Então, não fala. Só responde quando você quiser, quando estiver pronta. - Heyoon disse tentando me deixar melhor.

-Quando a gente voltar do break, eu não posso continuar assim com ele, vai acabar afetando nosso desempenho no Now United. -falei enquanto olhava para suas mensagens - E além disso, alguém vai acabar percebendo.

-Isso é verdade, mas como a gente está em um break, espere o tempo que você precisar - Ela disse pegando o celular da minha mão - Mas por enquanto, vamos esquecer isso e aproveitar seu tempo com sua melhor amiga!

-Brigada Yoon, você é a melhor! - Disse abraçando ela.

🍑
gnt desculpa pelo cap pequeno, mas provavelmente ainda sai outro ou outros hoje... espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e até o próximo capítulo. ☀️

ғᴏʀʙɪᴅᴅᴇɴ ʟᴏᴠᴇ ∥ ɴᴏᴀʀᴛ ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora